News
Loading...

Siga-nos!

Kelly Osbourne 'se desculpa' por usar esmalte de meio milhão de reais

O esmalte caríssimo de Kelly Osbourne (Foto: Getty Images/Agência)


Kelly Osbourne foi criticada por conta do esmalte caríssimo - nada menos que R$500 mil - que usou no Emmy no último domingo, 23. Com uma ponta de ironia, ela se desculpou no Twitter. "Vejo que meu esmalte ofendeu alguns de vocês. Apesar de entender sua opinião, foi uma experiência única. Me desculpem. Por favor, me perdoem por não me arrepender de ter usado. Fez eu me sentir como uma rainha!", disse a filha de Ozzy.
O esmalte usado por Kelly foi uma criação do designer de joias Azature, feito com diamante negro de 267 quilates, e é o mais caro do mundo. Mas a cantora não pagou pelo "mimo". "Tive a sorte de ser escolhida para usá-lo", disse ela.

Fonte: EGO
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário