News
Loading...

Siga-nos!

Lorena Simpson é a grande atração da 8ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio



Com o tema "O combate à homofobia é uma questão de educação", a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, realiza dia 9 de setembro, domingo, a partir das 15 horas, no Espaço de Eventos, a sua 8ª Parada do Orgulho LGBT.
Nesse ano, após várias palestras envolvendo a questão do combate à homofobia nas escolas municipais realizadas pelo Grupo Iguais, instituição organizadora do evento, a Parada do Orgulho LGBT, tem o objetivo de dar maior repercussão ao tema tão atual nos dias atuais.

- Precisamos discutir a questão da diversidade sexual nas escolas e aos poucos, ir avançando o debate nas escolas de Cabo Frio. O Grupo Iguais acredita que essa é a mensagem que deve repercutir por toda a cidade nesse momento e tem conhecimento que muito caminho ainda há para percorrer - assinalou o presidente do Grupo Iguais e organizador do evento, Rodolpho Campbell.

Durante a semana da Parada, o prefeito de Cabo Frio Marcos da Rocha Mendes receberá o Prêmio de Prefeito Sem Preconceito, por sua atuação frente à prefeitura em prol da inclusão social e por ser o primeiro prefeito da cidade a dialogar com o movimento LGBT.

Show Principal – A Cantora Lorena Simpson é ganhadora do prêmio de melhor show dance nacional e diva do público LGBT, em 2009 embalou os grandes hits “Can’t Stop loving You” e “Brand New Day”, vídeo promocional que possui mais de um milhão e meio de acessos na internet, em 2010 desembarcou no México onde recebeu o título de Embaixadora da Diversidade Sexual. No mesmo ano emplacou mais 2 sucessos: “Revolution of Love” e “Breathe Again”. Agora, após o sucesso absoluto da turnê 2011, “DREAMS”, que passou por mais de 10 Estados Brasileiros. Lorena Simpson retorna aos palcos com a NEO TIME TOUR.

Com novas inspirações e muito mais energia. O show está totalmente inovador: performances inéditas, repertório cheio de novidades e hits promissores, a começar pela nova música “JUMP UP”.

O Comedy Show fica por conta das irreverentes Suzy Brasil (artista consagrado das noites cariocas, que participou a pouco tempo do Programa do Jô Soares na Rede Globo e da Diva Caricata da Região dos Lagos.

O Line Up dos Trios Elétricos fica por conta dos Djs E-Thunder (Cine Ideal), Robson Araújo (1140), Guinho Macchi (Rádio Circuito Mix), Marcelo Rocha (Boate Angels Club), Petersen (Boate Angels Club) e Morgana (Dj Oficial do Trio Mulheres na Parada de Cabo Frio).

Estrutura - O evento conta com a participação de  3 (três) Trios elétricos (Trio Principal do Grupo Iguais, das Mulheres na Parada Gay de Cabo Frio e da Boate Angels Club). No evento também haverá banheiros químicos espalhados pelo espaço de eventos e também grande efetivo de policiais militares dando segurança ao evento. Além disso, haverá distribuição de preservativos, gel lubrificante, panfletos informativos e também será feita uma pesquisa sobre homofobia.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário