News
Loading...

Siga-nos!

Lorena Simpson entra para os TTs


LORENA SIMPSON PARTICIPA DE PROGRAMA DE TV E ENTRA PARA OS TTS

A cantora Lorena Simpson mais uma vez apareceu no Topic Trending do Twitter neste final de semana. A diva se apresentou no programa da Eliana no SBT e foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Lorena apareceu em segundo lugar no Brasil e no quarto lugar mundialmente.
Lorena que está com em nova turnê, a Neo Time Tour, já está com apresentações agendadas passando por todo Brasil, inclusive no Panamá. 
Ela cantou a nova música de trabalho “Jump Up”, no quadro ”Rola ou Enrola”. Essa é a segunda vez que a loira participa no programa da Eliana, da primeira vez ela apresentou o sucesso “Brand New Day” e participou como jurada do quadro “Bate Cabelo” em julho de 2011.

Assista o vídeo da participação de Lorena no quadro ROLA OU ENROLA: 




Assista o vídeo da participação de Lorena no quadro BATE CABELO:





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário