News
Loading...

Siga-nos!

Salvem a Rihanna!



O que aconteceu com a Rihanna cantora? Depois da história exótica com o cantor Chris Brown a moça parece ter se rebelado pela vida, aderindo a estilo o tanto quanto estranhos. Na última terça-feira (11) no restaurante Giorgio Baldi, em Santa Monica, ela resolveu dar um brilho diferente ao seu sorriso. A cantora chegou discretamente ao local, mas ao abrir a boca, exibia dentes de ouro, símbolo de riqueza na cultura hip hop.
Rihanna já usou dentes de ouro antes, para o vídeo da música "You Da One", em 2011. A peça é de fácil manuseio, podendo ser aplicada e retirada com facilidade. Os rappers Chris Brown e Kanye West também já aderiram a moda em alguns de seus trabalhos.
#ridículo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário