News
Loading...

Siga-nos!

SlowMovie promove exibição gratuita do filme Bagdad Cafe

Imagem: Bagdad Café - Reprodução


3ª edição do evento SlowMovie promove exibição gratuita do filme Bagdad Cafe e atividades relacionadas à arte e sustentabilidade no Parque do Povo em São Paulo

São Paulo, setembro de 2012 – Criado sobre conceitos que envolvam a sustentabilidade, desaceleração e aumento de tempo ocioso, o movimento “Slow” é uma tendência mundial. Pensando nesses assuntos, Tatiana Weberman, a frente da agência Frida Trends, idealizou o projeto SlowMovie, no intuito principal de reunir pessoas junto ao meio ambiente, a cidade e elas mesmas, e assim despertar o interesse nos moradores de centros urbanos, como São Paulo, para as artes e sustentabilidade. Nessa 3a edição, novamente o evento é realizado em parceria com a produtora BlueCanario Films, liderada por Roberta Cunha e Leticia Costa Pinto, responsável pelos vídeos e vinhetas do SlowMovie.

A última edição, que aconteceu em outubro de 2011, reuniu 1500 pessoas no Parque Burle Marx, no Campo Limpo, em São Paulo, com a projeção ao ar livre do clássico Cinema Paradiso. Este ano, para celebrar o Dia Mundial Sem Carro, além do início da Primavera, o evento acontecerá no próximo dia 22 de setembro, no Parque do Povo, em São Paulo, a partir das 15h. Desta vez, o longa projetado será o drama Bagdad Cafe, do diretor alemão Percy Adlon, de 1987.

Para completar a tarde com cinema ao ar livre em contato com a natureza, o público está convidado a desfrutar de um grande pic nic, em que poderão levar seus próprios alimentos. Além disso, o público terá a chance de participar de oficinas, onde aprenderão a fazer chaveiros com materiais recicláveis, conhecerão as técnicas do stencil para aplicar gravuras em qualquer superfície, e quem levar uma camiseta ganhará uma serigrafia gratuita e exclusiva do artista plástico Aleba. A tarde ainda contará com shows da cantora e compositora Joana Flor, que apresentará músicas do seu recém-lançado álbum “Viva”, e Dudu Tsuda, artista experimental que une o audiovisual à música.    

O projeto conta com o apoio do shopping JK Iguatemi. Para mais informações sobre o projeto SlowMovie acesse: www.slowmovie.com.br e http://www.facebook.com/slowmovie

Programação - 3ª edição do SlowMovie no Parque do Povo em São Paulo
15h – Abertura (Pic nic e oficinas)
15h30 às 16h30 – Show com Joana Flor
17h às 18h30 – Show com Dudu Tsuda
19h – Término das oficinas
19h às 21h – Projeção do curta Um Pouco Mais de Tempo de Rafela Carvalho e exibição do filme Bagdad Cafe

Serviço: 
GRÁTIS
Data: 22/09 (sábado)
Horário: das 16h às 22h00
Endereço: Avenida Henrique Chamma, 420 - Itaim Bibi (O parque não possui estacionamento. Sugerimos o uso de bicicletas ou transporte público).
Estacionamento (no shopping JK Iguatemi): Avenida Juscelino Kubitschek, 2041/2235 - Vila Olímpia.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário