News
Loading...

Siga-nos!

TEATRO: A Lenda do Príncipe que tinha rosto


O teatro do SESI em Itaperuna apresenta no dia 30 de setembro a peça teatral A Lenda do Príncipe que tinha rosto, com a Artesanal Cia de Teatro.
A peça através de várias linguagens cênicas apresenta a lenda de um príncipe que nasce com rosto numa terra de pessoas sem rosto e tem de viver sozinho numa torre escondido pelos próprios pais. 

O espetáculo não possui texto e a ação se desenvolve através do trabalho corporal dos atores e de uma narração em off, misturando diversas linguagens cênicas - como máscaras, boneco e videografismo - embaladas por músicas do compositor russo Sergei Prokofiev. 

Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil/2010 – Melhor Figurino e Melhor Iluminação. 

SERVIÇO

Data e hora: 30/9 às 17h
Ingressos: R$ 10,00
Classificação: Livre 

Ficha técnica: 
Direção artística: Gustavo Bicalho e Henrique Gonçalves
Elenco: Bruno Oliveira, Débora Salem, Márcio Nascimento e Virgínia Martins
Narração: Edeilton Medeiros
Dramaturgia e roteiro: Gustavo Bicalho
Realização: Artesanal Cia. de Teatro 


Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário