News
Loading...

Siga-nos!

Bruno Chateaubriand diz que é alvo de homofobia

Foto: Reprodução

Bruno Chateaubrian afirma ter sido vítima de homofobia nesta semana em um restaurante em Ipanema, Rio de Janeiro. 

De acordo com a revista Época, o jornalista Bruno Chateaubriand jantava na madrugada do último sábado (6) com seu marido no restaurante Néctar, em Ipanema, no Rio de Janeiro, quando foi alvo xingamentos e ameaçado de agressão física.

Na segunda-feira, o jornalista ligou para o Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (Ceds) e conversou com Carlos Tufvesson, coordenador do órgão municipal. Chateaubriand falou com um advogado do Ceds e, hoje, irá ao local para decidir quais providências tomar.

Ele não descarta a possibilidade de entrar com uma ação contra o restaurante e de tentar identificar os autores das ameaças, seja por meio dos funcionários do estabelecimento, seja por imagens de possíveis câmeras.

Babado não?!

Colaborou: Dario Jr.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário