News
Loading...

Siga-nos!

ENTREVISTA: Promoter Phillipe


Nosso entrevistado da vez é muito especial. Conheci Phillipe através de sua produção em Campos dos Goytacazes-RJ, a Sensation Party, que é frequentadíssima na cidade. Profissional, alegre, responsável e batalhador, Phillipe é um menino que esbanja simpatia.
Vamos lá conhecer um pouco mais sobre ele?!

NOTICIAG: Phillipe amore, que bom tê-lo aqui. Bem-vindo! Primeiro preciso agradecer a sua confiança no blog ao relacioná-lo com sua produção.
PHILLIPE: Eu que agradeço sempre o carinho, o apoio e a responsabilidade em passar as informações em sua verdade, enfim, obrigado a todos vocês que já me acompanham desde o primeiro evento!!

NOTICIAG: Como surgiu a ideia de criar a Sensation Party?
PHILLIPE: Bem, a Sensation Party surgiu na tentativa de criar uma festa ousada em produções, em quadro de artistas, que por sinal são os melhores, na tentativa de criar um evento onde as pessoas se sintam bem, tanto é que a Sensation Party(meu evento), é o mais esperado por todos, não é a toa que vem gente de tudo quanto é lugar!!E ser Sensation é isto, é a diversidade de público, de djs, de atrações, de temáticas(fato este que é considerada a melhor festa alternativa temática de Campos dos Goytacazes-RJ), enfim...é mudar a cada dia mais e sempre criar expectativas!!!

NOTICIAG: É fácil realizar eventos em Campos dos Goytacazes? Porquê? 
PHILLIPE: Não...é um batendo cabeça com o outro, rsrsrsrs, mas a gente TENTA se entender, TENTA não brigar, TENTA ser diplomata, embora hajam forças contrárias a Sensation Party, pois tentam nos copiar em slogan e produções....se copiam é porque é bom, enfim, mas hoje em dia eu penso que somos capazes de manter um evento com um público diferente, pois a maioria é de outras regiões, pelo fato de eu ter feito há dois anos atrás a “Liberty” em Rio das Ostras-RJ.As pessoas tem que entender que existe uma frase que define tudo isto...”O SOL BRILHA PARA TODOS”, mas para todos os humildes, de boa vontade e que jogam limpo com o público.

NOTICIAG: Além de produzir eventos, você faz algo mais? 
PHILLIPE: Sim, sou professor de Educação Física formado em Jazz e Técnico em equipamentos. Enfim, tive muitas formações, o que me garante hoje em dia ter uma vida relativamente boa e honesta, graças a formação que os meus pais me deram desde criança e me ensinaram a ser sempre educado e nunca passar por cima de ninguém. Acender sempre a nossa estrela, sem apagar a dos outros, e claro, defender o que é nosso com unhas e dentes, pois a competitividade é grande.

NOTICIAG: Produzir um evento para o público LGBT é uma tarefa árdua. Como ser destaque neste meio?
PHILLIPE: Não me considero destaque, tenho ainda muuuuito que aprender....estou sim, passando por uma fase de BOAS VIBRAÇÕES e se estou passando por isto é sinal que a reciprocidade do público está sendo positiva!!É o público que me faz assim e principalmente por eles estarem por livre e espontânea vontade divulgando os meus eventos. Sou um produtor onde busco a DIFERENÇA, só isso!!Este é o principal combustível para o sucesso!!

NOTICIAG: O mercado de festas LGBT mudou da sua primeira festa até a atualidade? Quais os prós e os contras no decorrer desses anos?
PHILLIPE: Sim, com certeza!!!Bem, a Sensation Party cresceu com o decorrer do tempo, está mudando a cada dia mais, fato este que em 2013 estou com outros planos para a Sensation Party, é sempre bom mudar um pouco a cara e inovar...A informação e a divulgação das pessoas foram positivas...sabe como é, né??Se o evento é bom, pode ter a certeza que a cada dia mais vai crescendo o público, vai tomando proporções ainda maiores e positivas. Os contras é que algumas pessoas ligadas ao meio tentam nos derrubar, mas com toda a UNIÃO da nossa equipe, dos meus assessores (Diogo Caldas e Felipe Moreti) e do decor André Viana, a gente sempre consegue vencer, pois temos um público muito grande que sempre acreditam na nossa honestidade!!

NOTICIAG: Quais são os planos para a Sensation no futuro?
PHILLIPE: Bem, isso eu não posso contar, mas já tenho em mente sim....rsrsrsr....aguardem!!

NOTICIAG: O que o público pode esperar da edição de 1 ano?
PHILLIPE: Bem, a cada evento que passa, as nossas responsabilidades crescem ainda mais, a festa de 01 ano será DIFERENTE....atrações, produção, enfim...podem esperar uma festa de QUALIDADE como sempre foi, só isso...agora é só esperar, pois está recheada de atrações espetaculares!!

NOTICIAG: Tens algum sonho em relação a Sensation?
PHILLIPE: Bem, quero o melhor para o meu evento, quero as melhores atrações, é como se fosse a festa de um filho meu que eu não tive e tudo isto é muito forte pra mim, fato este que sempre invisto com força nos meus eventos sem pensar em lucrar e sim em levar um evento inesquecível e o melhor para o público!!!Faço tudo com muito amor!!!Um dos sonhos que estão em pauta e que me fez pensar é em ajudar uma associação da cidade que faz um trabalho sério e competente e que precisa muito de atenção e para isto tenho que ter público ainda maior para me ajudar.Falo isto sem demagogia e quem me conhece sabe!!Na verdade não é um sonho e sim tornar uma realidade esta ajuda para esta associação, pois um sonho para a Sensation nós vamos conseguindo realizar com o passar do tempo, mas para esta associação tem que ser um trabalho emergencial.

NOTICIAG: Quais os segredos do sucesso da Sensation?
PHILLIPE: A inovação, a qualidade, a honestidade, a simplicidade, o carinho e o respeito com o público, independente de qualquer coisa. Todas as “tribos” unidas num só lugar...Sensation Party!!E claro, a positividade de nossa equipe!!Sempre oramos antes de arrumar o local da festa e depois do evento, isto já é de praxe da equipe!!Pedimos a Deus muita proteção embora tenham pessoas querendo nos derrubar, mas no final o BEM sempre vence com toda sua positividade e proteção dos anjos!!

NOTICIAG: Qual a sua opinião sobre as Paradas LGBT na atualidade? Continuam sendo um evento de protesto e militância?
PHILLIPE: Sim, embora ainda haja preconceitos por parte de famílias tradicionalistas, políticos, igrejas, etc, mas a força está crescendo ainda mais e acredito que um dia isso vai mudar, pois temos uma vida muito sofrida pelo fato de termos que muitas vezes esconder a nossa própria identidade para sermos felizes, mas os pensamentos das pessoas estão mudando, estamos com uma nova geração que está com a cabeça mais aberta, tanto é que até público hétero frequenta hoje eventos LGBT. Espero que com o passar do tempo esta mentalidade mude e torne um público sem preconceitos!!

NOTICIAG: Ser gay. Uma opção?
PHILLIPE: Acredito que não. É um enigma que até hoje ninguém desvendou. Temos que ser felizes da melhor maneira possível, se sou feliz assim, então ponto final.

NOTICIAG: Você se sente uma pessoa realizada?
PHILLIPE: Não por completo. Sinto falta de amigos. Amigo mesmo só tenho no máximo uns cinco.......colegas tenho muitos, amantes do meu trabalho tenho bastante....enfim, mas sou muito sozinho e carente em amizades, mas a cada dia espero conquistar ainda mais...aliás, amigos sinceros e honestos são difíceis, mas nunca são impossíveis!!Profissionalmente sou realizado sim!!

NOTICIAG: Algum sonho à realizar ainda? 
PHILLIPE: Muuuuuuuuuuuitos!!!rsrsr....quem não tem sonhos é porque a vida já chegou ao fim, não acha??? Um sonho relacionado a minha profissão e o outro a Sensation Party, mas que só vou contar quando os dois se tornarem realidade...rsrsr...

NOTICIAG: Quem é o Phillipe ser humano? 
PHILLIPE: Bem, o Phillipe ser humano é a mesma coisa da festa...um cara legal, simples, honesto acima de tudo, carismático, que procura ajudar a todos sem levar nada em troca, um ser humano que quem conhecer vai dizer...Não agrado a todos, assim como Deus tbm não agradou, pois defendo o que eu faço com unhas e dentes, mas tento fazer valer a maioria.

NOTICIAG: Deixe seu recado para os leitores do blog
PHILLIPE: Galera, agradeço a todos que confiam no meu trabalho, na Sensation Party Campos-RJ e de coração, desejo tudo de bom a todos vocês, muita positividade e que Deus os ilumine e dê muita paz, saúde e sucesso na vida!!Seja sempre você e não se deixe influenciar pelos outros.Tenha sua própria opinião e aproveitem a vida da melhor maneira possível, pois ela está aí para ser vivida!!Esta não é um sonho e sim uma realidade!!Abraços a todos!!!

NOTICIAG: Obrigado mais uma vez pela entrevista e sucesso sempre querido.
PHILLIPE: Obrigado amigos do Portal Notícia G, ao Alex Soares e Cia e a todos que sempre estão comigo me apoiando, fazendo a cobertura da Sensation Party e informando o público LGBT com a verdade em suas notícias. Que Deus os ilumine sempre e que vocês tenham ainda mais sabedoria na concretização de mais uma informação.

Robbyt Moon e Phillipe

Phillipe e Leona Top Fluor

Sasha Vegas Fluor, Yago e Phillipe


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário