News
Loading...

Siga-nos!

FASHION: L’Officiel de novembro vem com Laura Neiva na capa

Foto: Divulgação

A top publicação L’Officiel teve acesso exclusivo à coleção de alta costura da Chanel no Brasil e ninguém melhor para vestir as preciosas roupas da Maison do que a fidèle da marca, Laura Neiva. A atriz posou para o fotografo Alexander Neumann, com styling de Tati Cavalin e beleza de Claudio Belizario. Laura vem sensual e mais madura no ensaio feito no hotel Le Bristol, em Paris, que virou capa da edição de novembro da revista.

A revista traz também as preciosas roupas de Walter Rodrigues em editorial que revê sua trajetória de mais de 20 anos. É no clima de retrospectiva que Walter se despede de sua marca, contando tudo para Andre Rodrigues, Editor Executivo da L’Officiel. Ele fala sobre como o calendário da moda brasileira influenciou nessa decisão e veste as modelos que acompanharam sua carreira, como Talytha Pugliese, fotografadas por Miro.

O fotógrafo Miro também adianta, com exclusividade para a L’Officiel, sua mais nova serie fotográfica, feita para sua exposição no Museu Afro Brasileiro. As imagens trazem retratos de conhecidos e desconhecidos, iluminados pela luz precisa de Miro.

A L’Officiel, que tem Erika Palomino como Publisher, chega nas bancas paulistanas em 29 de outubro e em até sete dias depois no Brasil inteiro.

SERVIÇO
L’Officiel de la couture et de la mode de Paris
Periodicidade: mensal
Tamanho: 356 páginas
Distribuição: FC Comercial e Distribuidora S.A.
Gráfica: Oceano
6ª edição: novembro



Foto: Divulgação

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário