News
Loading...

Siga-nos!

Marcello do BBB 13 é o homem dos seus sonhos?

Fotos: Reprodução

Foi graças ao sucesso que fazia como personal trainer que Marcello, do "Big Brother Brasil 13", virou modelo. O sucesso em questão  não era por causa do talento do profissional em tornear o corpo de seus alunos. O que animava os frequentadores da academia onde ele trabalhava era justamente o físico desse carioca,  hoje integrante do "BBB".

Consciente do potencial do rapaz para a carreira, o ex-aluno de Marcello, o fotógrafo Wagner Carvalho, o convenceu a emendar a profissão de personal com o trabalho de modelo. Há cinco anos Wagner registrou as primeiras imagens do brother ingressando na nova profissão. "Estava cansado de ter a minha aula interrompida por fãs do Marcelo. Daí disse para ele: acho que você tem que trabalhar como modelo! Não é que deu certo?", comemora Wagner.

Fonte: EGO




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Marcelo é pura magya mas confesso que prefiro o Yuri! hahaha' visite. http://www.estiloallure.com/2013/02/boy-magya-da-semana-darren-criss.html

    ResponderExcluir