News
Loading...

Siga-nos!

Mulher reclama do trabalho no Facebook e é demitida

Postagens nas redes sociais passaram a ser motivos de demissões (Foto: Reprodução)

A norte-americana Amy McClenathan mostrou mais uma vez a força das redes sociais. Após postar em seu Facebook que desejaria ser demitida, teve seu desejo foi realizado. A morada de Phoenix disse "Às vezes, eu gostaria de ser demitida. Seria mais fácil estar em casa do que passar por isso".

Em entrevista à KTVK, uma TV independente dos Estados Unidos, McClenathan explicou que a postagem foi por causa do aniversário de um ano da morte de sua mãe. "Era uma frase muito pequena, mas foi uma das frases mais poderosas que eu já digitei em minha vida”, disse.

Este não foi o único caso de demissão devido postagens nas redes sociais. Em novembro do ano passado, uma outra mulher foi demitida na Califórnia depois de postar em seu feed de notícias do Facebook que o recém-reeleito presidente Barack Obama deveria ser assassinado. Já em outubro, um homem foi dispensado do trabalho após postar um comentário racista em seu Facebook.

Fonte: TechTudo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário