News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Amannda no Combo: Fala+Joga - Play TV‏

Foto: Bianca Jhordão e Amannda/Divulgação

A cantora Amannda, uma das pioneiras da e-music nacional, com mais de 12 anos de carreira, participará de O Combo: Fala+Joga, que vai ao AR no dia 30/04/13- Terça-feira – 21h30, pela Play TV – canal 118 da Net e da Claro TV, 86 da Sky, 16 da Vivo TV (TVA), 109 da OI TV, com reprises na Quarta-feira (01/05) às 6h30, 12h00 e 17h30 e Sábado (04/05) às 06h30.

Amannda já se apresentou em festivais na América do Norte, Suíça, Grécia e Espanha e, além disso, esteve três vezes na lista da Billboard, dividindo a listagem com estrelas internacionais como Madonna e Beyonce. 

Para maiores informações sobre como assistir ao programa, consulte: www.playtv.com.br

Agende-se!




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário