News
Loading...

Siga-nos!

ENTREVISTA: Gogo boy Dudu Master chega, chegando...


Foto: Dudu Master/Reprodução
Nosso entrevistado da vez é o gogo boy sensualíssimo e gatinho, Dudu Master. O boy tem apenas 19 aninhos, muito bem distribuídos em um corpo sarado, está solteiro e tem uma face de menino-mineiro todo caliente.
Frase de vida do gogo boy? "Saúde é o grande pilar de uma vida feliz". Fofo, não?! Vamos conhecer um pouco mais desse mineiro de Itaúna?!

Quem é Dudu Master na essência?
Sou um cara de bem com a vida, que trato a todos com muito carinho, independente da cor da pele, poder econômico ou orientação sexual. As vezes confundem minha gentileza com cantada, mas é que eu sou amigo de todos e ninguém é superior a ninguém, de acordo com a minha visão de mundo.

Você tem um corpo escultural. É muito assediado?  
Sim! Todos os dias, eu saio nas ruas e pessoas das diversas idades, orientação sexual, etc., me cantam, insistem pra ficar comigo, mas eu levo na esportiva, sou super educado e isso até me alegra.

Ser bonito é um problema para você? Ou só ajuda? 
Olha, não sei se sou bonito (risos), mas por exemplo, estar em um velório ou machucado em uma fila de hospital e mesmo assim aparecer pessoas ti cantando, pode ser um problema.

Quais suas maiores qualidades Dudu?
Cuido de minha saúde e incentivo todos a minha volta a fazer o mesmo; sou leal; sou muito amigo e fiel.

E o defeito?
Como sou muito receptivo com o publico das festas em quem danço, as vezes sou confundido com alguém que está ali para farra. Eu acho que eu deveria ser menos amigo e menos receptivo, para não confundirem as coisas.

O que mais lhe deixa chateado? 
Quando um amigo precisa de ajuda e eu não posso fazer nada.

Você se arrepende de alguma coisa na vida? 
Não!


Seu sonho atual é...
Me formar em Educação Física e dançar, como gogo boy, em um programa de televisão.

Trabalha como modelo? 
Já fiz alguns trabalhos sim, mas a minha grande paixão é dançar como Gogo Boy.

Contatos profissionais: 
Tanto o meu Facebook, quanto o meu MSN podem ser encontrados através do: dudumastergogoboy@hotmail.com 

Bate-bola, jogo rápido Dudu...
Comida: Feijãozinho mineiro
Artista: MC Catra e Mc K9
Música:  Louca louquinha
Hobby: musculação
Família: Meu grande amor
Um lugar inesquecível: Aquele local, com aquela mulher especial. 
Leitura: "Musculação: desenvolvimento corporal global" do autor e professor  Cauê La Scala Teixeira
Profissão: Gogo Boy 

Deixe uma dica para os leitores de como estar em forma assim: 
Não existe uma fórmula mágica, um remédio ou moleza pra quem realmente quer ter um corpo saudável e bonito. Tem de malhar pesado mesmo, seguindo sempre a orientação de um instrutor graduado e alimentar bem.





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário