News
Loading...

Siga-nos!

Lucas Bóvi é eleito o Mister Rodeio Brasil 2013

Foto: Lucas Bóvi/Reprodução

No último domingo (21), Lucas Bóvi foi eleito o Mister Rodeio Brasil 2013 e vai ostentar o título de “o homem mais bonito dos rodeios brasileiros”. Lucas representava o estado do Rio Grande do Norte e havia participado da edição de 2011, conquistando o segundo lugar. 

Na edição deste ano, representando o mesmo estado, conquistou o título após se sobressair muito bem na Prova de Comunicação respondendo às perguntas “quem é você e porque merece ser escolhido para ser o Mister Rodeio Brasil 2013”?

É a segunda vez que participo do concurso e se não vencer, tenham a certeza de que estarei aqui ano que vem de novo em busca deste título”, disse Lucas no final de sua resposta aos 13 jurados e ao público presente.

Lucas tem 22 anos, é eletricista de Manutenção Industrial e é de Serrana-SP. Além do prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), o campeão passa a integrar o Casting da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, do diretor Flavio de Holanda que já havia selecionado Lucas na Prova Best Body for Model, uma fivela oferecida pela Barretesão, loja de seguimento country de Barretos, e um chapéu da Imperatriz do Chapéu, fábrica da cidade de Franca-SP.


Rômulo Kazimierz (SC) conquistou o segundo lugar. Bruno Canaan (RJ), Neto Meira (PE) e Walter de Jesus (BA) ficaram com a terceira, quarta e quinta colocação respectivamente. Todos os candidatos desfilaram com chapéus oferecidos pela A Imperatriz do Chapéu.

O evento foi realizado de 18 a 20 de abril na Pousada do Rancho Pau Impé, em Barretos-SP, apenas para convidados, com produção e realização de MF Comunicação & Eventos, do técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio e Jornalista, Milton Figueiredo. O concurso teve a parceria com a empresa de chapéus A Imperatriz do Chapéu, da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, CLMZ Internet (que promoveu a votação online), Portal Invip.com.br que transmitiu o desfile ao vivo, Tutty Bela Presentes, Não + Pêlo, Guilherme Soares Fotografia, Studio de Dança Marcelo Benevides e Bontur.






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário