News
Loading...

Siga-nos!

Shine It On de Wanessa já ultrapassa as 70 mil visualizações

Foto: Wanessa/Reprodução

Em apenas cinco dias de lançamento, o clipe da música “Shine it On”, novo single do CD e DVD da cantora Wanessa já ultrapassou as 70 mil visualizações no seu canal VEVO do Youtube. O trabalho está previsto chegar as lojas até o final do mês de abril. 

Wanessa vem investindo na house music a algum tempo, para alguns bem sucedida e para outros nem tanto. O fato é que a cantora por onde passa aglomera multidões ao se redor para curtição de sua vibe alto-astral e aparentemente está muito feliz com esse novo UP na carreira após a maternidade.

No próximo dia 25 acontecerá o lançamento de seu novo site, com tudo novo para os fãs se deliciarem e no dia no dia 04 de maio a “DNA tour” estréia em São Paulo no HSBC Brasil.  

Ainda não assistiu o clipe “Shine it on”? Então faça agora:



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário