News
Loading...

Siga-nos!

DJ Bruno Pacheco anuncia turnê pelos Estados Unidos‏


Foto: DJ Bruno Pacheco/Divulgação

O DJ Bruno Pacheco vive o melhor momento de sua carreira. Após viagens ao Chile, Canadá, México e Índia, a ascensão internacional do top aumenta e novas datas estão confirmadas. Em julho, o DJ embarca para Miami, onde fará uma turnê de um mês pelos Estados Unidos. Paralelo à turnê, o brasileiro foi o DJ escolhido para capa da revista "Ambiente Magazine", sediada em Miami.

Entre as apresentações de Bruno em território americano, destaque para a Score Night Club, de Miami, que recebe o DJ no dia 20 de Julho, como um dos grandes astros da música eletrônica internacional. Bruno passará por outros clubes e cidades americanas, mas as datas e cidades ainda não foram divulgadas pela agência responsável pela da carreira do DJ nos Estados Unidos.

No Brasil, Bruno Pacheco segue como destaque nos principais clubes. Em Junho, o DJ se apresenta em Salvador, no estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O retorno, após turnê internacional, está marcado com apresentações em Brasília e Curitiba.

O último set mixado pelo DJ, foi produzido em parceria com a “Karmabeat”, maior projeto eletrônico existente no México.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário