News
Loading...

Siga-nos!

Nicky valentine estreia turnê no palco da Blue Space


Um dos nomes de maior expressão no circuito eletrônico e uma das promessas para o segmento pop em 2013, Nicky Valentine estreia sua nova turnê no palco da Blue Space, em São Paulo. O show acontece na noite deste sábado (18) e marca a estreia da turnê "My Dirty Valentine", que seguirá pelas principais cidades brasileiras, com shows já confirmados em Curitiba, Manaus, Santos, Brasília, Maringá, entre outras.

Nicky Valentine, que trabalha com seu novo single, "Sometimes", conta com o DJ Patrick Sandim - conhecido pelos hits "Call Me Bitch" e "Naja" - como produtor musical do show. E Vitor Zerbinato é quem assina os figurinos desta turnê. "Para esse show, resolvi apostar em algo refinado e totalmente diferente de tudo que já usei em figurinos das turnês anteriores. Para isso, começo uma parceria com a marca Vitor Zerbinato, que passa a me vestir em todos os eventos e shows pelo Brasil", conta a cantora.

"Toda essa transformação acompanha a evolução do meu trabalho, que vem acontecendo devido a mudança na roupagem musical e com foco no mercado pop", revelou Nicky. Paralelo ao lançamento da turnê, a cantora deve lançar um videoclipe para "Sometimes" já nas próximas semanas. O video lyric para o single e o download oficial, já estão disponíveis na web.

Aperte o PLAY:






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário