News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista com DJ Gleison Furtado

Foto: DJ Gleison Furtado/Acervo Pessoal
Nosso entrevista tem como frase de vida: "Nunca desista de seus ideais", e é com essa filosofia que o gatíssimo Gleison Furtado está agitando as pistas com um som babadeiro, recheado de House (Tribal, Progressive, Dutch...) e profissionalismo.
O DJ tem apenas 28 aninhos, é carioca e se define como um cara apaixonado pela vida, que vive cada momento como se fosse o último. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?!

Qualidades: Perfeccionista, amigo, brincalhão
Defeito: Teimoso, as vezes chato
Hobby: Video Game, estar com amigos
Amigos... Estou rodeado de pessoas especiais que conto no dedo e posso realmente chamar de amigos

Como iniciou sua carreira como Dee Jay?
Minha Carreira iniciou participando do primeiro concurso de DJs iniciantes do RJ realizado na boate Papa G idealizado pelo meu grande amigo e mestre Marcão Rezende. Durante o processo do concurso, diante de jurados de nomes como grandes DJs, promoters e donos de boates e festas GLS, fui o vencedor do concurso. A partir daí, comecei a ser reconhecido pelo meu trabalho e estilo musical.

Há quanto tempo trabalha como DJ?
Pouco mais de um ano

Quais as suas inspirações na música Gleison?
Me inspiro em grandes DJs da cena GLS como Marcão Rezende, Marcio Rezende, Guilherme Santos, PH...

Ser DJ é a sua profissão, ou você faz algo além?
Além de ser profissão, também atuo como Oficineiro de música numa escola pública na zona oeste do RJ e também como integrante da festa PipperClub.

Quais as maiores dificuldades da profissão de DJ no momento, para você?
Infelizmente há muita “panelinha” entre alguns promoters e donos de festas e boates que não dão oportunidade para quem é iniciante ou não tem nome formado ainda no meio gls. Existem  vários DJs iniciante na carreira que dão banho em DJs experientes, e conheço muitos.

É residente em alguma casa/festa?
Infelizmente não, mas esse ano vem com muitas novidades por ai.

Qual música não pode faltar numa balada?
Qualquer uma da Madonna

Como você observa o cenário eletrônico nacional? Deixamos a desejar em relação aos artistas e festivais internacionais?
Temos os melhores DJs e produtores, não deixamos nada a desejar aos de fora, ao contrário, nós que vamos pra lá rs

Que cuidado você toma ao produzir um setmix para os seus ouvintes?
Sempre tomo cuidados para não haver erros de técnica na mixagem e sempre na seleção certa de músicas de acordo com o tema do Set

Qual a maior alegria já acontecida contigo dentro da sua profissão?
Ter ganho o concurso

E o futuro? Quais são suas expectativas?
O futuro a Deus pertence

Qual a principal característica no seu setmix?
A pegada forte do House Tribal

Podes numerar o top 5 das musicas que você ouve?
Kylie Minogue – All The Lovers
Kylie Minogue – Timebomb
Madonna – Like a Virgen
Nick Minaj – Starships
Rihanna - Diamonds

Contatos profissionais...
Pelo cel.: (21) 8154-0377
Email: bodygleison@msn.com ou pelas redes sociais

Agradecimentos: Quero agradecer a Noticia G pela oportunidade de estar falando um pouco de mim e do meu trabalho, agradecer aos amigos que estão sempre comigo apoiando meu trabalho, Re Bogado, Mathy Bogado e Camila Dutt....
E para quem quer conhecer um pouco mais de mim e do meu trabalho só add nas redes sociais e também no 


Obrigado e bjo a todos \o/

Clique na capa e baixe o ultimo setmix do DJ Gleison Furtado

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Mas muito lindo esse menino e talentoso demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eh tão interessante ver as pessoas que gostamos crescendo ao fazer oq gostam ! Lhe desejo tudooooooooo de bom! Afinal, como sempre disse: Vc é o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Amigo,todo sucesso pra ti pois além de um ótimo Dj é um ser humano maravilhoso, tudo de bom pra ti ainda é pouco, Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dj Gleison Furtado sempre maravilhoso! Um Dj nota 1000! Sempre ouso os set e tenho todos no meu celular. Nas festas sempre arrasando com seus set's!

    ResponderExcluir
  6. Bacana a entrevista com o Gleison, gosto e curto muito o som dele...tenho um prazer grande em conhece-lo pessoalmente...sucesso pra vc Dj!! By RoDj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gleison meu aluno e amigo, mantenha seu foco, nunca desista, você está no caminho certo, com pouco mais de um ano tocando com DJ'S renomados e em casas consagradas no meio LGBTS, não esqueça que ainda virão vários obstáculos, eu tenho certeza que irá supera-los com muita sabedoria.
    Abração, DJ Marcio Rezende.

    ResponderExcluir
  8. Tenho o imenso prazer e a grata satisfação de ver e sentir de perto a evolução musical do Dj Gleison, e sei o quanto a música é importante para o mesmo, seu perfeccionismo e qualidade é perceptivo, e torço que o mesmo ocupe lugar de destaque no meio gls, bjs meu lindão e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho imensa satisfação e prazer sem igual em poder falar do Gleison, percebo sua grande evolução musical e fico feliz por sua humildade e honestidade, anseio que o mesmo consiga lugar de destaque no meio gls e traga luz, fervo e alegria para todos nós, bjs, bjs, bjs lindão.

    ResponderExcluir