News
Loading...

Siga-nos!

“TRANSBELOS: A EMOCIONANTE TRAJETÓRIA DE QUATRO CANDIDATOS AO TÍTULO DE MISS BRASIL GAY”


Este é o nome do documentário que será rodado durante o Miss Brasil Gay 2007. “Transbelos” pretende levar às telas todo o glamour e alegria do evento e, também, revelar os bastidores e os momentos que antecedem o concurso. Tudo sob o ponto de vista dos candidatos-a emoção, a tensão, a expectativa, alegria, tristeza, enfim, todas as etapas desse dia “G do transformismo”.
Sob a direção geral de Elton Menezes (diretor de fotografia de várias novelas e minisséries da TV Globo como “Amazônia - de Galvez a Chico Mendes”), roteiro de Douglas Dwight (roteirista de “Mulheres do Brasil” e colaborador de roteiro de filmes como “Cazuza-o tempo não pára” e “Amores Possíveis”), e condução jornalística de Arlete Heringer (atriz de novelas como “Laços de Família” e produtora de jornalismo e repórter do “Fantástico” e produtora de jornalismo do “Globo repórter” o documentário pretende mostrar ainda, a repercussão para a cidade dessa festa de celebração à beleza transformista .Numa abordagem original, os produtores do documentário vão acompanhar os passos dos quatro candidatos escolhidos, entre eles o vencedor do certame.A idéia é mostrar inclusive o que acontece depois do concurso- o cotidiano de cada um e o que eles levam de volta para casa .
O documentário, nas palavras dos produtores, consolida a força do Miss Brasil Gay de Juiz de Fora, divulgando-o para todo o país e para o exterior através de festivais , mostras de cinemas e canais de TV a cabo : um registro cinematográfico inédito.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Miss Brasil Gay
http://www.missbrasilgay.com/
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário