News
Loading...

Siga-nos!

O PLC 122/2006 SERÁ VOTADO!!!


O projeto de lei que criminaliza a homofobia, comparando-a ao crime de racismo, vai ser votado!!!

Agora, precisamos mais do que nunca de senadores aliados a essa causae de pessoas comprometidas com nossa ideologia!

Você também pode contribuir ligando para o Alô Senado - 0800 61 2211 e deixando seu apelo aos senadores! A ligação é totalmente gratuíta e pode ser feita a qualquer momento pelo celular ou pelo telefone fixo.
Vamos todos contribuir, para que crimes barbaros deixem de acontecer!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não sou contra a o homossexual,mais não aprovo essa lei ela não so da direito ao homossexual mais tambem o pedofile ao maniaco, ela vai contra todo principo Crsitão essa lei so estará tambem negando nossa propria opinião a respeito do pecado, quer dizer se um casal homossexual estiver na fernte da minha casa se agarrando e eu pedir para ele se retira porque não quero que meu filho veja isso eu não poderei fazer pois e ele entender que isso é racismo irei presa sem direito a fiança...

    Ou melhor se meu vizinho de 40 anos molesta meu filho de 7 anos essa lei tambem irá proteje ele pois ele irá dizer que é a escolha sexual dele.

    E Os critões onde fica nesta história? Eles não poderãp mais falar a verdade da biblia porque se um critão for evangelisa um homossexual e ele dizer que essa pratic é pecado e que esta escrido na biblia , esse critão tambem irá preso sem fiança.

    E A biblia terá que ser queimada pois se essa projeto for aprovado não poderá nem um tipo de literatura fala mal sobre o homossexual.

    Realmente é um cala a boca para todos, se não me falha a memoria todos temos o direito de se expressar o que pessamos, e com essa lei aprovada so o homossexual terá direito.TEm que ser feita uma lei sim visando a violencia contra o homossexual, e não contra toda a população nos tambem temos o direito de não concorda com a pratica do homossexualimos.

    Isso e o que eu penso agora olhe o que Deus pensa:


    1 - É contrário as Escríturas Sagradas de acordo com os seguintes textos bíblicos:
    "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação." Levíticos , capítulo 18, versículo 22.
    "semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Carta de Paulo aos Romanos, capítulo 1, versículo 27.

    Atte

    Vanderléia

    ResponderExcluir