News
Loading...

Siga-nos!

Festas... Mais respeito por favor!

Ai chega! Estou farto de alguns promoters de festas do noroeste fluminense e de Minas Gerais. Já deixaram o capitalismo penetrar surdamente no seu ego e promovem verdadeiras porcarias por ai, que só vem de confronto ao momento expansivo que vivemos, onde as pessoas estão sem opção de diversão e estão em busca de coisas novas.
Me produzo todo para ir a uma festa, coloco a roupa que julgo ser a melhor, gasto meu perfurme que não é importado, mais é meu, "COMPREI-ME"; gasto com transporte até o local da festa, pago algumas entradas, que têm um custo bem mais ou menos, e quando chego lá dentro, uma porcaria de DJ que parece ter comprado os CDS Summer Mix e Heletrohits, e colocado para tocar; um showzinho TOP que está mais para Pula-pula e o pior de tudo, eles ainda dão gargalhadas de tudo isso.
Precisa-se de mais respeito com o cliente que faz da sua festa algo de bom, afinal de contas: "TÔ PAGANO!"
Vivo de raiva com este tipo de desrespeito! Revoltado!
Para minha pessoa CHEGAAAAAAAAAAAAA! Vou brilhar em outras festas!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário