News
Loading...

Siga-nos!

Ainda existem Catarinas no mundo?



Como já diz a música: Amigo é coisa para se guardar... dentro do coração! E na atualidade é mesmo muito importante cativarmos os amigos verdadeiros.
A TV tem-nos mostrado grandes exemplos de verdadeiras amizades, infelizmente ligadas à situações nem tão confortáveis.

Primeiro foi o caso Eloá, onde a amiga se propôs a dar sua vida.
Agora o autor da novela A Favorita da Rede Globo de Televisão no demonstra um outro exemplo de amizade verdadeira.

Fiquei arrepiado com a cena de Catarina, personagem de Lilian Cabral ontem(21/11/2008) na novela A Favorita. Fiquei emocionado com a reação dela sobre o comportamento do marido, em relação a Estela (Paula Bularmaqui).
Um exemplo de amizade, incontestável, coisa rara de encontrar-se atualmente. Fiquei pensando, será que na vida real existem Catarinas?

Sempre espera-se este tipo de reação de outra pessoa que esteja na mesma situação da outra.

Uma hetero aparentemente conservadora, brigando com o "mundo" para defender uma "aberração" (adjetivo usado pelo personagem de Jackson Antunes)? Estranho?
Sim. Muito estranho, mas tão bom de ser apreciar. Que coisa bonita é ver a amiga defendendo a vida da outra pela pessoa que ela é independente do que faça e de suas situações de vida.

É bom ver uma situação delicada, sendo tratada com respeito, sem menosprezar e banalizar os atos.

Parabéns ao autor e parabéns as atrizes Lilia Cabral e Paula Burlamaqui. Perfeito!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário