News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: Julio Reis Gogo Boy


Julio Reis é um senhor Gogo boy. Natural do Rio de Janeiro (mas atualmente dançando em cassinos da china), Júlio é gogo boy e striper. Cursou até o 3° período da faculdade de educação física. Tem como ídolos, sua família (mãe, pai e irmão). Confira o perfil de Julio Reis!

Cheiro: Não tenho muita preferência, estando cheirosa pra mim está bom. (risos)

Bebida: Vodka

Ídolo(a): Romário, DJ Robix

Musica: Wish were wer (offer nissim)

Filme: Step up

Livro(s): Violetas na janela.

Musa: Acho que Viviane Araújo seria o grande sonho de consumo de muita gente (risos)

Contato profissional: malhador82@hotmail.com


♀♂Há quanto tempo trabalha como Gogo Boy? Sou gogo há 3 anos.


♀♂Quais seus trabalhos mais relevantes? Dancei em muitas festas, cada delas têm sua importância. Inclusive dancei em algumas super festas em Macaé, mas atualmente dançar em cassinos milionários esta sendo muito importante pra mim.


♀♂Onde e como foi o seu primeiro trabalho? Meu primeiro trabalho foi no Rio de Janeiro, boate Circulador em Campo Grande. Foi pedreira por que era um clube de mulheres onde tinham homens e mulheres misturados, sendo meu primeiro show, da sempre um arrepio muito grande; os homens ameaçando tacar cerveja e gritando viado foi muito difícil (risos).


♀♂Você sofre discriminação por ser Gogo Boy? Discriminações de todos os lados, inclusive essa foi uma das piores bads da minha vida quando perdi minha esposa sofri muito com isso pela família dela e cheguei a perder tudo para família só para o fato de eu ser gogo. Mas Deus sabe o que faz.


♀♂Você recebe muitas cantadas e propostas indecentes? Com certeza. Mas temos que saber como lidar com cada uma delas.


♀♂Quais os seus objetivos profissionais? Retornar ao Brasil terminar minha faculdade e tentar abrir uma academia.


♀♂Deixe seu recado para os nosso leitores: Quero deixar um forte abraço a todo o pessoal de Macaé que sempre me recebe muito bem quando vou ai. Agradecendo a oportunidade de poder participar do seu site. Muito obrigado fiquem com Deus!

:: Entrevista concedida a Coluna Diversidade do Jornal Macaé News.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário