News
Loading...

Siga-nos!

The Boy: Rafael Leite

Pluft, morri!


Idade, mês elocal de nascimento: 28 anos, nasceu em julho,em Bela Vista do Paraíso (PR)
Signo: câncer
Medidas: 1,86m de altura, sapato 43
Qualidade: sou honesto, um cara verdadeiro
Defeito: ansiedade
Comida predileta: japonesa
Hobby: videogame
Esporte: surfe
Time de futebol: São Paulo
Fé: em Deus
Viagem dos sonhos: Indonésia
Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button
Música: eletrônica e hardcore
Livro: As regras da vida
Projeto de vida: Aproveitar ao máximo a carreira de modelo e desenvolver o meu lado empreendedor, abrindo algum negócio.
Adoro: levitação
Detesto: mentira e inveja
Preguiça: comer salada
Admiro: meus pais
Frase: Adoro minha vida e vivo com minha namorada, que amo muito, quero me casar logo, constituir família e formar um time de futebol de salão.


Fonte: Terra
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário