News
Loading...

Siga-nos!

Falcon Gogo Boy uma explosão de sensualidade




Ele tem por nome Fabio Andre Marques, 26 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ. Trabalha como gogo boy, mais conhecido como Falcon. Flamenguista, tem como ídolo sua mãe, seu cheiro preferido Cuba Black, adora massas e coca-cola zero.
Fã da banda: Charlie Brown Jr. e da música Zoio de lua. Filme predileto Tropa de elite, indica como leitura o livro O alquimista.
Alguém quer contratar o boy para festas e eventos? Então anotem o número do gato: (21) 92909-1221
Falcon deixou um recadinho para os leitores do Noticia G, é claro!

Gostaria de deixar um beijo grande no coração de cada leitor e cada pessoa que curte e prestigia nosso trabalho. Saibam que sempre estarei tentando me superar para proporcionar um ótimo espetáculo. Também gostaria de agradecer a todos ai do blog por esse espaço que divulga e nos abre bastante espaço em nosso meio de trabalho. Um super beijo, paz e saúde pra todos.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :