News
Loading...

Siga-nos!

Adam Lambert, faz ensaio sensual com mulher




Adam Lambert, finalista do programa "American Idol", é gay assumido, mas isso não o impediu de fazer um ensaio quente ao lado de uma mulher. O cantor posou para a edição de novembro da revista "Details" e revelou que gosta de beijar meninas. Afff!!! Cada coisa! Viva a Diversidade né!


Adam Mitchel Lambert nasceu em 29 de Janeiro de 1982, é um cantor, compositor, e ator de Los Angeles, Califórnia. Em Maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert está trabalhando no seu disco de estreia, com data de lançamento prevista para 24 de Novembro de 2009.


A biba não foi a vencedora, mas mereceu ganhar, ela arrasa na voz e no estilo!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário