News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: Top Drag Hanna Muller


Nossa entrevistada da vez é a Top Drag de Itaperuna, interior do estado do Rio de Janeiro, Hanna Muller.
Convidada VIP de todas as festas LGBT da região, Hanna Muller é uma drag marcada pela caricatura e por suas montagens esplendorosas.
Cheia de energia, vigor e muita produção a TOP Drag utiliza do bom gosto para fazer o público delirar com suas apresentações.
Conheça um pouco mais da DIVA, confira!


Noticia G: Olá Hanna, tudo bem?
Hanna Muller: Sim tudo, aliás, melhor agora falando com você que é uma pessoa inteligente e culta.

Noticia G: Primeiro quero lhe agradecer por ter aceitado nosso convite.
Hanna Muller: Não precisa agradecer, pois sou eu que agradeço de ter sido convidada para participar desta coluna maravilhosa que é a sua.

Noticia G: Como fostes de recomeço de ano?
Hanna Muller: Muito Bem, comecei com muita garra e força para trabalhar e crescer muito mais como Hanna Muller. Quero ser reconhecida e tenho certeza que vou conseguir
Noticia G: Tomara. Bem vamos falar um pouco de você. Como surgiu o furacão Hanna Muller?
Hanna Muller: Olha, Hanna Muller foi uma coisa que eu nunca sonhei, mas ganhei de minha madrinha Anandhya Spencer. Ela que me consagrou o que sou hoje. Ela que me deu muita força, mas o nome Hanna quem meu deu foi meu amigo Robson Escabeche de Macaé.


Noticia G: Você se inspirou em alguém para iniciar a carreira de Drag Queen?
Hanna Muller: Não. Inspirei-me no meu talento e na minha vontade de ser drag depois que comecei a me montar e adorar as performances da minha amiga Luna Galthiere, aliás, quem me da muita força.

Noticia G: Que bom. Luna realmente é divina! Há quanto tempo você se monta?
Hanna Muller: Olha me monto há dois anos.

Noticia G: Lembra como foi a sua primeira montagem?
Hanna Muller: Sim me lembro

Noticia G: Como foi?
Hanna Muller: Olha a primeira música que fiz foi Alone, estava lindíssima. Em uma roupa de espelho toda bordada

Noticia G: Quem é Hanna Myller no dia-a-dia?
Hanna Muller: Sou Antônio Marcos, um cabeleireiro que trabalha muito e que se dedica na sua vida pessoal e profissional e agradece sempre os amigos que estão ao meu lado sempre me apoiando.

Noticia G: É fácil conciliar o profissional Antônio Marcos, com o trabalho de Drag?
Hanna Muller: Olha para te dizer não e não, porque às vezes faço loucura pela minha amada Hanna Muller ela e minha vida!

Noticia G: Quais são as maiores dificuldades em ser uma drag queen, na sua opinião?
Hanna Muller: Acho que o próprio preconceito entre os homossexuais, e também não ser famosa estar iniciando carreira.

Noticia G: Em sua opinião, as questões envolvendo os preconceitos referentes às Drag Quens já diminuíram ou continuam a mesma coisa?
Hanna Muller: Olha em meu ponto de vista diminuiu, mas precisa diminuir mais ainda.

Noticia G: Você já sofreu discriminação por ser drag?
Hanna Muller: Sim. Muitas principalmente de homossexuais.

Noticia G: Sério?
Hanna Muller: sim

Noticia G: Mas você acha que essa discriminação se deve a que?
Hanna Muller: Olha acho que deve ser por eles terem vontade de se montar e não tem coragem de encarar um publico como eu encaro. Que para mim e besteira acho que temos que ser aquilo que temos vontade

Noticia G: Agora vamos para o bate bola? Eu digo uma palavra e você me responde o que vier na sua memória no exato momento, pode ser?
Hanna Muller: Sim. Pode.

Noticia G: Idade?
Hanna Muller: 18 anos

Noticia G: Naturalidade
Hanna Muller: Itaperuna

Noticia G: Sonhos.
Hanna Muller: Ser como Léo Áquila, famosa mais dentro de meu esforço e do meu talento.

Noticia G: Tristeza:
Hanna Muller: Ser discriminado por ser drag

Noticia G: Amor:
Hanna Muller: Ter a minha vida digna

Noticia G: Trabalho
Hanna Muller: Minha carreira como drag.

Noticia G: Ídolo:
Hanna Muller: Dimmy, Léo Áquila, Silvete Montila e minha amiga Luna Galthiere

Noticia G: Amigos:
Hanna Muller: É tudo: Marcio, Alex, Bruno, Waldir que me apóiam em tudo de minha Hanna Muller.

Noticia G: Frase preferida
Hanna Muller: Não há dinheiro que faça a felicidade da pessoa que tem dignidade.

Noticia G: Quais são seus projetos atuais? E futuros?
Hanna Muller: E investir na minha carreira como drag e na minha carreira profissional.

Noticia G: Como os leitores do Noticia G podem entrar em contato contigo?
Hanna Muller: Pelos meus telefones 99911115 ou 81380287 e pelo e-mail amcdiva@hotmail.com

Noticia G: Deixe seu recadinho para os leitores da Coluna Diversidade?
Hanna Muller: Quero que todos os leitores do Noticia G nunca deixem de sonhar e de fazer aquilo que tem vontade, pois o pior lutador é aquele que não enfrenta sua luta de cabeça erguida.

Noticia G: Agora sim, o espaço é seu... Faça os agradecimentos que você queria.
Hanna Muller: Agradeço a todos os meus amigos que sempre estão comigo. Obrigado por tudo: Alex Soares, Marcio Mendes, Bruno Ferreira, Waldir; saibam que eu Antonio Marcos e Hanna Muller amamos muito todos vocês fiquem com Deus e que ele abençoe sempre vocês!

Noticia G: Linda valeu pela entrevista e sucesso para você.
Hanna Muller: Obrigado e sucesso para o blog e para você que é o colunista e que é uma pessoa maravilhosa. Bjsss galera!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :