News
Loading...

Siga-nos!

Grazi Massafera... Uma Diva!


Grazi Massafera é a prova viva de que dinheiro não é tudo na vida, mas é essencial para dar o pontapé inicial numa carreira. A atriz que atualmente é ovacionada por muitos, ja passou por críticas e muito preconceito por ter saído de um reality show direto para as telinhas.
Grazi é a estrela da edição de outubro da revista “Vogue RG”. Apesar do clima sofisticado do ensaio, a atriz diz que não pretende esconder as origens: “Sou caipira mesmo, com sotaque enrolado, mas não confunda caipira com boba e burra. Mazzaroppi foi um gênio e era caipira”, defende-se a loira , que estreará como vilã em “Bom dia, Frankenstein”. Sobre a primeira novela, “Páginas da vida”, ela lembra da torcida contra: “Isso existiu, de fato. Mas muitas pessoas me ajudaram também. Sonia Braga, por exemplo, foi maravilhosa comigo."
Sucesso sempre Grazzi, o Noticia G lhe aplaude de pé!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário