News
Loading...

Siga-nos!

Rihanna é babadeira mesmo!


Rihanna parece disposta a causar novas polêmicas. Depois de chamar a atenção da imprensa ao circular pela semana de moda de Paris com figurinos provocantes, que deixavam partes do seu corpo à mostra, a cantora divulgou em seu site oficial nesta terça-feira (20) o seu novo single, "Russian Roulette".
No pôster da canção, a poderosa aparece com o já tradicional tapa-olho e seminua, com os seios cobertos apenas por arame farpado. "Russian Roulette" faz parte do novo álbum da cantora, "Rated R", que será lançado em 23 de novembro.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário