News
Loading...

Siga-nos!

Viver a vida! Já parou para pensar?



Preciso escrever... Preciso escrever... Preciso escrever... Preciso escrever... Preciso escrever...
Escrevo!
Acabei de ver a cena da novela Viver a Vida da Rede Globo de Televisão na qual a personagem Luciana( Aline Moares) após um tempo do acidente sofrido consegue mexer com os braços. Pode parecer algo bobo, mas que me arrepiou, me arrepiou...
Caraca... Tenta imaginar você sendo uma pessoa como ela, uma modelo, acostumada com o glamour e derepente tudo pára.
Já parou para pensar hoje se você está realmente vivendo a sua vida? Já se deu conta de que a qualquer momento tudo pode revirar e a sua vida mudar por completo?
Já imaginou ser alguém num momento e num piscar de olhos tudo virar juntamente com o universo?
Sei lá! Acho que estou vendo muita novela da Rede Globo... Ou será reflexistência?
Sabe o que é esta palavra? Nem eu... (sic)
Pense nisso!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário