News
Loading...

Siga-nos!

Dangerously In Love - Beyonce




Dangerously In Love

Perigosamente Apaixonada



I love youEu te amo
Baby I love you Baby eu te amo
You are my life Você é minha vida
My happiest moments weren't complete Meus momentos mais felizes não são completos
If you weren't by my side Se você não estiver ao meu lado
You're my relation Você é minha relação
In connection to the sun Em conexão com o sol
With you next to me Com você próximo de mim
There's no darkness I can't overcome Não há escuridão que eu não possa conquistar
You are my raindrop Você é meu pingo de chuva
I am the seed Eu sou o mar
With you and God, who's my sunlight Com você e Deus, que são a minha luz do sol
I bloom and grow so beautifully Eu desabrocho e cresço tão maravilhosamente
Baby, I'm so proud Baby eu sou tão orgulhosa
So proud to be your girl Tão orgulhosa de ser sua garota
You make the confusion Você faz a confusão
Go all away Toda ir embora
From this cold and messed up world Nesta frieza e desordem do mundo


I am in love with youEu estou apaixonada por você
You set me free Você me deixa livre
I can't do this thing Eu não posso fazer essa coisa
Called life without you here with me Chamada vida sem você aqui comigo
Cause I'm Dangerously In Love with you Porque eu estou perigosamente apaixonada por você
I'll never leave Eu nunca irei abandonar
Just keep lovin' me Apenas permaneça me amando
The way I love you loving me Do jeito que eu te amo me amando


And I know you love meE eu sei que você me ama
Love me for who I am Me ama pelo o que eu sou
Cause years before I became who I am Porque anos antes de ser quem sou
Baby you were my man Baby você era meu homem
I know it ain't easy Eu sei que não é fácil
Easy loving me Fácil me amar
I appreciate the love and dedication Eu admiro o amor e dedicação
From you to me Que você ter por mim
Later on in my destiny No futuro em meu destino
I see myself having your child Eu me vejo tendo seu filho
I see myself being your wife Eu me vejo sendo sua esposa
And I see my whole future in your eyes E eu vejo todo o meu futuro em seus olhos
Thought of all my love for you Todo meu pensamento é meu amor por você
sometimes make me wanna cry Ás vezes me faz chorar
Realize all my blessings Faço todas as minhas orações
I'm grateful Eu sou agradecida
To have you by my side De ter você ao meu lado


I am in love with youEu estou apaixonada por você
You set me free Você me deixa livre
I can't do this thing Eu não posso fazer essa coisa
Called life without you here with me Chamada vida sem você aqui comigo
Cause I'm Dangerously In Love with you Porque eu estou perigosamente apaixonada por você
I'll never leave Eu nunca irei abandonar
Just keep lovin' me Apenas permaneça me amando
The way I love you loving me Do jeito que eu te amo me amando


Every time I see your faceToda vez que eu vejo seu rosto
My heart smiles Meu coração sorri
Every time it feels so good Toda vez me sinto tão bem
It hurts sometimes Ás vezes triste
Created in this world Criando neste mundo
To love and to hold Para amar e para abraçar
To feel Para sentir
To breathe Para respirar
To live you Para amar


Dangerously in lovePerigosamente apaixonada
Can't do this thing Não posso fazer isso
I love you , I love you, I love you Eu te amo, eu te amo, eu te amo
I'll never leave Eu nunca vou deixar
Just keep on loving me Só continue me amando
I'm in love with you Eu estou apaixonada por você
I can not do Eu não posso fazer
I cannot do anything without you in my life Eu não posso fazer qualquer coisa sem você na minha vida
Holding me, kissing me, loving me Me abraça, me beija, me ama
Dangerously Perigosamente
I love you Eu te amo
Dangerously in love Perigosamente apaixonada
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário