News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista Exclusiva: DJ Rodrigomix


Como ele mesmo se define, Rodrigomix é um dos Dj's de maior importância no interior do estado do Rio de Janeiro, na região dos Lagos e Sul fluminense.
O DJ tem Contagiado o público com Técnica, profissionalismo e sua performanse cheia de vitalidade. Fez suas primeiras apresentações no Sul do Estado em Boites e Privates ascendendo as noites cariocas. Confira o que este profissional maravilhoso pode oferecer à sua festa!

Noticia G – Rodrigomix querido, tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
Dj Rodrigomix– Tudo bem! Eu que agradeço o convite e a oportunidade!

Noticia G – Bem, para começar quero saber de ti há quanto tempo trabalha como DJ?
Dj Rodrigomix– Trabalho como DJ a 18 anos.

Noticia G – Como foi seu inicio da carreira?
Dj Rodrigomix– Meu interesse por “música” se deu na minha adolescência, eu era vidrado em house music. Nos anos 90 na era do “vinil” eu sempre tinha novidades, lançamentos e acompanhava nas Edições da revista “DJ Sound” tudo que havia sobre grandes DJ’s Nacional e Internacional. Minha paixão por vinil, pick-up e até mesmo os novos Cd’s me fez acompanhar um curso para DJ’s ministrado por um Grande DJ e amigo. Isso se intensificou e fui convidado por DJ’s e Promoter estreando assim na Cena Alternativa.

Noticia G – O que te fez ir para o mundo da música?
Dj Rodrigomix– Na verdade esse é o meu mundo. Eu acompanhava o trabalho de DJ’s e amigos, daí fui convidado pra tocar no Clube Le Boy no aniversário do DJ Ricardo Rodrigues, foi maravilhoso e recíproco a receptividade do público, não deu outra ali eu me tomei DJ Rodrigomix.

Noticia G – Já ganhou muito dinheiro com este trabalho?
Dj Rodrigomix– Acho que sim... rs. Poderia ser melhor.

Noticia G – Seu grande primeiro trabalho foi?
Dj Rodrigomix– Um trabalho que me chamou a atenção foi tocar para 30 mil pessoas numa parada GLBT inesquecível, tocar em grandes clubes como: Danger (SP), Le Boy (RJ), Sapace (RJ), Bunker (RJ) e dividir os toca discos com grandes DJ’s foi e será um prazer muito grande e meu grande primeiro trabalho foi ser convidado para ser Residente da Boite “Le Fetiche” (VR).

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
Dj Rodrigomix– Ser residente de uma casa noturna foi um de meus trabalhos mais importante.

Noticia G – Quais as suas referências na música?
Dj Rodrigomix– No que se refere a produtor, gostaria de destacar alguns: Peter Rauhofer, Ralphi Rosário, Edson Pride, Felipe Guerra, Gustavo Scorpio, Escape & Tony Coluccio e DJ Duop! entre outros.

Noticia G – Quais os principais eventos que você já fez?
Dj Rodrigomix– Além de tocar em Clubes do Rio e São Paulo, existem eventos memoráveis em minha carreira por exemplo: Parada GLBT em Cabo Frio foi maravilhoso, Carnagay também em Cabo Frio, Machine Sound – São Paulo, e agora dia 06/02 WHITE PARTY em Volta Redonda, espero todos lá!

Noticia G – Trabalha em alguma casa atualmente?
Dj Rodrigomix– Aguardo novos convites e propostas.

Noticia G – Família para você é?
Dj Rodrigomix– Pra mim é o inicio de tudo! Minha família… meu tesouro mais precioso!

Noticia G – Você recebe muitas propostas indecentes?
Dj Rodrigomix– Sempre… rsrsrs!

Noticia G – Você tem algum sonho?
Dj Rodrigomix– Abrir minha própria casa noturna.

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
Dj Rodrigomix– Agora com um agente no Rio de Janeiro, 2010 vai ser melhor.

Noticia G – Você é feliz profissionalmente?
Dj Rodrigomix– Sim muito!

Noticia G – Um local favorito?
Dj Rodrigomix– Meu quarto de som.

Noticia G – Ídolos?
Dj Rodrigomix– Jesus.

Noticia G – Uma mulher e um homem?
Dj Rodrigomix– Gisele Bündchen / Rick Martin

Noticia G – Um cheiro?
Dj Rodrigomix– Yves Saintlaurent - Jazz

Noticia G – Preto ou branco?
Dj Rodrigomix– Preto

Noticia G – Uma frase ou pensamento?
Dj Rodrigomix– “No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor.”

Noticia G – Está apaixonado?
Dj Rodrigomix– Sim… sempre fui!

Noticia G – Balada perfeita?
Dj Rodrigomix– A Vibe do meu Publico quanto estou tocando.

Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
Dj Rodrigomix– Imagine uma nova História para sua vida e acredite nela.....

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Esse cara é super gente fina e ótimo DJ! Sucesso sempre, xará!Abraço.

    rodrigo gianne

    ResponderExcluir
  2. Lindoo... Dj maravilhosooo!!
    Quero pra minha festa!!

    ResponderExcluir
  3. Cara nao sei como diser... De tudo que vi esse cara ai passar pra chegar onde estar não eh mole!
    Só sei que ele é bom!!
    Ama o que faz, por isso que ele é o cara!!
    Profissional competente e dedicado, um doce de pessoa,
    vale muito nos seus conceitos, como pessoa e profissional.
    Rodrigomix vai chegar lá com certeza, sua estrela vai continuar brilhando.
    Abraço DJ sorte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Juliana de Souza Cumplido23 de agosto de 2010 às 10:21

    Nasceu com o dom! Também acompanhei seus passos desde jovem, com aquele mixer pequenininho da Gemini... Ele nunca desistiu de lutar por esse sonho, e tenho certeza que pensa nisso a cada dia quando acorda. Além de uma pessoa especial, é um DJ único. E é com orgulho que sempre digo isso pra todo mundo.
    Te amo muito, viu? :)

    ResponderExcluir