News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: DJ Garfield


Nosso entrevistado da vez é o DJ Garfield. Com um talento nato para música esse jovem DJ dá o que falar nas boates, com um som babadeiro. Confira o que este profissional pode oferecer a sua festa!

Noticia G – Olá Garfield tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
Garfield– Tudo otimo , é um prazer !

Noticia G – Quanto tempo trabalha como DJ?
Garfield– Bom não estou há muito tempo comparado a muita gente no mercado . Completo no dia 29/03 7 de anos de carreira.

Noticia G – Como foi o inicio de sua carreira?
Garfield– Foi muito dificil , vim de uma familia muito simples e que nao tinha condições de comprar meus equipamentos, entao lembro fui juntando um pouquinho ali , outro pouquinho aqui e fui comprando os equipamentos mais baratos possiveis. Consegui transformar 30,00 reias em 30,000 mil com muito suor e sem vergonha de querer vencer na vida.

Noticia G – Dá dinheiro?
Garfield– srsrsrs boa pergunta. Bom , se voce tiver a visão de que seu trabalho é sua empresa da sim !. Hoje vivo exclusivamente do meu trabalho como Dj

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
Garfield– Festinha de colegio, despedida do 3º na casa de um amigo .

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
Garfield– Foi o meu pioneirismo na bahia em remixar tracks Indie e Syn-pop de grupos como |J.u.s.t.i.c.e| e Empire Of the Sun , antes mesmo do som deles chegar aqui.

Noticia G – Quais as suas referências na música?
Garfield– Bom agradeço todos os dias por ter nascido na decada de 80, infelizmente a ultima decada criativa da musica, ao menos em minha visão, portanto em meu case não falta de jeito nenhum, Depeche Mode, Pet Shop Boys, Daft punk....mas como toco varios instrumentos e nasci com um violão ao pé da cama, escuto de tudo, pra mim a musica e universal !


Noticia G – Músicas favoritas?
Garfield– Fora das pistas - Enjoy the Silence (Depeche Mode), Trouble (Cold Play) e Estranged (GNR)

Noticia G – Quais os principais eventos que você já fez?
Garfield– Principal seriam vários, mas o que mais marcou minha carreira foi tocar em um trio elétrico em plena avenida na micareta pra 400.00 mil pessoas em feira de santana em 2008

Noticia G – Família para você é?
Garfield– Tudo na vida

Noticia G – Você recebe muitas cantadas e propostas indecentes?
Garfield– Muitas srsrsrs, mas quanto estou tocando tenho quer ser profissional ao maximo em respeito ao contratante. Depois que a gente desce da cabine é outra história srsrs

Noticia G – Você tem algum sonho?
Garfield– Tenho, viajar todo o brasil mostrando meu trabalho e ir a Itália ainda em 2010

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
Garfield– Pretendo abrir ainda esse ano, abrir uma casa de eventos com todos os retoques (decoração, móveis etc..) de Paris com requinte, sofisticação e Tecnologia sem perder o Charme Francês.

Noticia G – Você é feliz profissionalmente?
Garfield– O ser humano é inacabado , eu começo a construir minha felicidade todos os dias quando abro os olhos ao amanhecer .

Noticia G – Um local favorito?
Garfield– Minha casa

Noticia G – Ídolos?
Garfield– Profeta GentileZa . Homem que perdeu sua familia em um incêndio em um circo no rio de janeiro e com uma so peça de roupa e varios tablados em madeira pregou a genteileza e o amor entre os homens , suas frases podem ser lidas em todo arco da Lapa no Rio de Janeiro. Ele é o exemplo do como o ser humano tem a capacidade de evoluir em meio as mais inconcebíveis dificuldades

Noticia G – Uma mulher?
Garfield– Minha mãe

Noticia G – Um cheiro?
Garfield– O cheiro que vem do mar

Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
Garfield– Ame o próximo hoje, seja gentil, educado , amar não dói, faça do seu mundo um circulo de boas vibrações que tudo irá retornar em dobro ti. Você é aquilo que seu pensamento atrai. Que 2010 seja um ano de muita luz a todos. Diga não ao preconceito Racial, sexual e Religioso. O dia de amanha a nós pertence. !

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. DJ GARFIELD .

    .
    MUITO OBRIGADO PELO CARINHO ! PARA QUEM QUISER CONHECER MAIS SOBRE MIM E SO ADD : ! ABRAÇO!
    .
    .
    ORKUT : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18241269950491447609&rl=t

    ResponderExcluir
  2. Toca demais cara ... Muito sucesso !
    Larii

    ResponderExcluir
  3. Além do talento nato, é uma criatura encantadora, humilde,lindo e um dos dos seres humanos mais dígnos que conheço.

    ResponderExcluir