News
Loading...

Siga-nos!

Felipe Panda Gogo Boy


Felipe Panda - Gogo Boy
Quer ver toda sensualidade e nudez deste maravilhoso gogo?
Acesse >> G Privê


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. gostozaooooo voce na minha cama em..
    o sonho ..
    bjsss
    gostozo

    ResponderExcluir
  2. esse gostoso e muito lindo

    ResponderExcluir
  3. kero esse goxtoso na minha kma

    ResponderExcluir
  4. oai se eu pudesse chupar essa rola e menter no meu cu tá meu bem

    ResponderExcluir
  5. Essa é o Kra galera !!!
    Participo de uma festa que eu fiz aqui em minas e foi sucesso !!!

    PAPARAZZI
    the party

    ResponderExcluir
  6. Gente ele eh muito gatoo, pude conhece-ló pessoalmente, em uma festa ki teve aki em Porto Seguro com a Dimmy keer, i ele foi um dos gogo-boys a se apresentar nessa festa, fiz parte da produção então tive muito contato com ele... Nossa muito gostoso ele galera...

    ResponderExcluir