News
Loading...

Siga-nos!

Curso: Educação Cristã e Diversidade Sexual


Início/Duração: de 14 de abril a 02 de junho - 16 horas/aula (8 encontros)

Local: Residência João XXIII - R. Bambina, 115 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Dia da semana: quartas-feiras

Horário: das 19h00 às 21h00

Investimento mensal: R$ 60,00

Prof.: Pe. Luís Corrêa Lima, S.J.

Proposta

Abordagem da diversidade sexual e suas implicações contemporâneas para os indivíduos, as famílias, a sociedade, a educação e as igrejas. Buscam-se perspectivas cristãs de compreensão e de ação, bem como o diálogo destas tradições religiosas com as ciências e os agentes sociais em vista da construção da cidadania.

Público alvo: pais, educadores, agentes de pastoral, assistentes sociais e pesquisadores.

Prof.: Pe. Luís Corrêa Lima, S.J. (líder do Grupo de Pesquisa Diversidade Sexual, Cidadania e Religião da PUC-Rio) e equipe: Ana Maria Bontempo (Assistente social e Vice-presidente da BENFAM) e Maria Cristina S. Furtado (Psicóloga e Mestranda em teologia pela PUC-Rio).



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário