News
Loading...

Siga-nos!

Inscrições prorrogadas para oficina de Montagem Teatral do Grupo Arco-Íris


*Ser ou não ser?*
A oficina terá como programa a interpretação teatral, a expressão corporal e todas as suas vertentes. Qualquer pessoa que queira exercitar seu potencial criativo e comunicativo para as artes cênicas pode participar. Ao final do curso, será feita uma montagem que proporcionará aos alunos seu primeiro contato com o público. Durante as aulas haverá palestras de produção cultural, figurino e maquiagem entre outros.
A direção da oficina é assinada por Rogério Garcia e Júlio Rosemberg. O início das aulas está marcado para o dia *12/4* e prosseguirá pelas próximas segundas-feiras, Participe!

*Serviço*

Oficina de Montagem Teatral

Início: *12 de abril*, sempre às segundas-feiras

Horário: 19h às 22h

Endereço: Rua do Senado, 230 Cobertura Centro
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário