News
Loading...

Siga-nos!

Novela argentina exibe cena de sexo gay entre jogadores de futebol


"Botineras", da argentina Telefé, desafia o limite tradicionalista dos telespectadores e coloca bela cena de sexo entre homens.
Em se tratando da abordagem da homossexualidade em telenovelas, nós temos que tirar nosso chapéu para nossos hermanos. A emissora Telefé está dando uma aula de diversidade com "Botineras", novela protagonizada por jogadores de futebol. A gente explica: dois dos atletas da equipe, El Flaco (Christian Sancho) e Lalo (Ezequiel Castaño), estão vivendo um affair que não fica devendo nada aos casais héteros a que estamos acostumados a ver na TV por aqui.

Na última semana foi ao ar uma bela cena de sexo gay entre os personagens, com direito a muitas carícias, beijos e sensualidade. O romance entre eles começou no capítulo de 16 de março, quando trocaram o maior beijão dentro do vestiário. O jogo de sedução se prolongou por um mês e se consumou por iniciativa de El Flaco, que antes de beijar Lalo já lançava olhares quentíssimos para outros companheiros de time durante os banhos coletivos.

Escapando da marcação firme de sua esposa já desconfiada de sua homossexualidade, o jogador convenceu Lalo a ir com ele a um hotel para liberar todos os seus desejos. Foi a primeira vez de Lalo com um homem e para ele a experiência é ainda mais importante, já que o rapaz é um jogador novato há até pouco tempo era só um fã de El Flaco, a quem via apenas pela televisão.

O que os telespectadores argentinos querem ver agora é como os dois manterão o romance escondido dos outros jogadores, dos dirigentes do time, da torcida, da esposa de El Flaco e da namorada de Lalo.

O bonitão Christian Sancho disse à imprensa argentina que a comunidade gay está bem feliz com os personagens. Ele contou que recebeu muitas felicitações pelo tratamento do tema, "com seriedade e sem afetações".

"Botineras" é prova do quanto as emissoras brasileiras estão atrasadas com relação à homossexualidade em novelas. Como a gente bem sabe, por aqui personagens homossexuais costumam ser cheios de estereótipos e chegam até a virar héteros no decorrer da trama. A autora Glória Perez chegou a escrever uma beijo entre rapazes em "América", de 2005, mas a Globo não permitiu a exibição da cena. E no fim de 2009, Aguinaldo Silva disse em entrevista que beijo gay é realmente considerado tabu pela direção global.

Assista um pequeno pedaço do babado:



Já imaginaram aqui no Brasil? Ah loka!

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário