News
Loading...

Siga-nos!

Os neuróticos em cartaz no RJ


O ator Guto Andrade vai encarar a partir do próximo dia 6, às 19h22, um desafio ao mesmo tempo em que faz uma dura crítica. Ele entra em cartaz no Rio de Janeiro, no Teatro Vannucci, com a peça “Os Neuróticos”, onde interpreta um personagem extremamente homofóbico, Fernando. A peça conta ainda com vários personagens que têm que lidar diariamente com o preconceito de gente assim. E o legal é que leitores do Mix e da Junior pagam menos para conferir o espetáculo.

“Fernando mostra um lado mais macabro da sociedade. O lado dos preconceituosos. No fundo, são homossexuais enrustidos”, opina Guto Andrade, completando que “preconceito é a doença da alma”. O personagem está inserido em um contexto que tem ainda uma travesti que busca sua aceitação como pessoa na sociedade, uma mulher obesa, uma senhora recatada e uma outra mulher que sonha com o príncipe encantado.

De alguma maneira, cada um deles enfrenta o preconceito diariamente. Preconceito este personificado por Guto como forma de chamar a atenção da plateia para a importância de se combater todo tipo de discriminação. Para deixar o assunto mais leve, mas não menos relevante, o texto tem pitadas de humor que garantem um clima mais ameno para a discussão.

No elenco estão Cida Brollo, Maykon Robert , Guto Andrade, Luciana Malcher e Carolina Calmon. O ingresso vai custar R$ 40 durante toda a temporada, mas leitores do Mix e da Junior pagam apenas R$ 10.

“Os Neuróticos” – a partir de 6 de maio
Teatro Vannucci: Rua Marquês de São Vicente, 52 / 3º. Piso - Shopping da Gávea
Tel.: (21) 2274-7246
Duração 60 minutos
Classificação etária: 16 anos
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário