News
Loading...

Siga-nos!

Quem será o próximo namorado de Ricky?



Assistir Luciana Gimenez já é um martírio. Abro a internet e a primeira noticia que leio é: Luciana Gimenez entrevista namorado brasileiro de Ricky Martin.
Fiquei passado com a notícia, pois achei ser um desrespeito com a minha pessoal.
E tudo que vivi com Ricky, nao conta? Éramos tao apaixonados. Viajei com ele no ano passado para uma de suas turnes. Estava com ele na gravação do ultimo DVD. Passamos muitos bons momentos. Fui eu quem deu a idéia do filho. Aff! ai me vem esse tal de André Santos e diz que ele é o namorado do meu cantor?
Fala sério!
Aff! Quantos namorados mais criarão para o Ricky. A cada momento aparece um affair. Alguém por favor diz para eles que a Xuxa mentia quando dizia que QUERER SEMPRE É PODER.
Como eu viajei na imaginação no texto inicial, qualquer outra pessoa pode fazer a mesma coisa. O problema é quando existe alguém sem massa encefálica como Luciana Gimenez e leva esse tipo de mitomaniaco para o seu programa.
E tem gente que assisti, acredita! Jesus a tissunami!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário