News
Loading...

Siga-nos!

Ricky Tavares, gatinho da "Malhação"



Bordões bizarros do tipo "ter ou não ter, eis a questão" e "cavalo bravo não se olha os dentes" se tornaram a marca registrada do Rodrigo de "Malhação ID". Sempre que sai às ruas, Ricky Tavares, intérprete do rapaz, ouve alguma das pérolas proferidas por seu personagem.

Tanta repercussão tem surpreendido o jovem, que apesar de não ser novato na TV, nunca havia experimentado a fama nestas proporções. "É incrível! Logo que comecei a fazer a novela, eu nem tinha muitas falas e as pessoas já me paravam na rua", surpreende-se.

Conforme a história foi avançando, porém, passou a ter cada vez mais texto para decorar e fãs para atender. "É por isso que quero estudar e me aprimorar cada vez mais", indica o ator, que estreou na televisão como o Pit de "Promessas de Amor", produzida pela Record em 2009.

Brasiliense radicado no Rio de Janeiro, Ricky, que é sobrinho do autor Tiago Santiago e irmão da atriz Juliana Xavier, trata de se acostumar à fama que a novela adolescente lhe deu. Afinal, sua família "é do meio", como ele mesmo diz. "Mas isso não quer dizer que não tenha tido de ralar e fazer um monte de testes como qualquer um", frisa.

Atualmente cursando o terceiro ano do Ensino Médio, Ricky divide seu tempo entre o colégio, as gravações da novela e outras atividades, como o curso de Inglês e a auto-escola. Tuiteiro, usa a rede social para dar atenção às fãs e contar curiosidades sobre o que acontece nos bastidores de "Malhação ID". "Já tenho 63 mil seguidores", gaba-se.

Nome: Marcílio Henrique Tavares Gonçalves. "O Ricky vem de Henrique e Tavares é meu primeiro sobrenome. Na verdade, Ricky Tavares é como a galerinha me chama".
Nascimento: 28 de agosto de 1991, em Brasília.
Na TV: "'Jornal Nacional' e 'Fantástico'".
Ao que não assiste na TV: "Programas que passam domingo muito tarde porque segunda eu tenho de acordar às 6h".
Nas horas livres: "Saio com os amigos. E também com companheiros de 'Malhação', como o Erich Pelitz. Ele é meu parceiro!".
No cinema: "Curto animação e filmes de ação".
Música: "Gosto de hip-hop e MPB".
Livro: "Fortaleza Digital", de Dan Brown.
Prato predileto: "Adoro massa e estrogonofe".
Pior presente: "Pô, nunca ganhei um presente que não gostasse".
O melhor do guarda-roupa: "Calça jeans, bermuda quadriculada e camiseta regata".
Perfume: "Hugo Boss".
Homem bonito: Brad Pitt.
Mulher bonita: Juliana Paes.
Cantor: Jason Mraz.
Cantora: Maria Gadú.
Ator: Lima Duarte.
Atriz: Fernanda Montenegro.
Animal de Estimação: "Adoro os da minha irmã: a Marie, uma cachorrinha maltesa, e o Leo, um gatinho".
Escritor: Dan Brown.
Arma de sedução: "O olhar".
Programa de índio: "Sair para passear com chuva".
Melhor viagem: "Para Petrópolis com a minha tia".
Sinônimo de elegância: "Meu primo, Tiago Santiago".
Melhor notícia: "Quando me chamaram para interpretar o Rodrigo".
Inveja: "Não tenho inveja de ninguém. Cada um tem o que tem porque conquistou".
Ira: "Falsidade e mentira. Odeio".
Gula: Macarronada.
Cobiça: "O que realmente cobiço é estar com as pessoas que eu gosto. Gostaria de ter minha família sempre pertinho".
Luxúria: "Um carro potente".
Preguiça: "De acordar cedo".
Vaidade: "Cuido do corpo, da aparência".
Mania: "Ficar brincando com essas carteiras que, quando você vira, parece que o dinheiro mudou de lado".
Filosofia de vida: "Viver cada momento como se fosse único".(Por Clarissa González)


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. QUEM SABE NE AMIGAO SE FALAREMOS ALGUM DIA NE QUEM SABE NE VI UM IA VOCE NA PRAIA MAIS TAVA MUITO APRESSADOOOOO E NAO QUIZ ABORDA_LO E DEIXEI PRA LA AGORA QUE VIM DO RIO PRA BELEM DO PARA AGORA SO NA SORTE PRA VER O CARA DENOVO MAIS TERA ESSE DIA BELZA UM ABRACAO GALERA BORA COMENTA BELZA
    HALLE_XBOX@HOTMAIL.COM E MEU MSN BELZA
    ALL_EX.GA.TOO@HOTMAIL.COM E MEU ORKUT BELZA.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que vimm aquino ES: Rick tavares vc é um gato!! bjs

    ResponderExcluir
  3. vc é muito gostoso!!!!!!kkkkkk ritaferraz

    ResponderExcluir
  4. eu te sigo nas comus e te adoro não só porq voc é ator mais tbm
    porqnas entrevistas que voc da paresse ser muito simpático
    eu tambem fasso teatro e de verdade queria muito conhecelo mais acho q é impóssivel porq voc é famoso e eu sou apenas mais uma kariok que te adora e te adimira eu moro perto de jácaré pa..e já te vi nas práias tbm pocha se puder me liga só pra diser que se importa muito com suas fanáticas fãs te amo de verdade voc ´emeu vicio
    super beijo de vanessa{02131012008}

    ResponderExcluir
  5. ei falei com voc antes de voc fikar famoso voc tava enfrente a um restaurante e subiu na árvore para tirar foto e eu falei {o garoto voc vai cair dai seu maluko}ai voc como sempre brincalhão disse se eu cair sei q voc vai me pegar e riu passei para te deixar um bjo
    e pedir encarecidamente e loucamente que me ligue só para eu escutar sua vos falando especialmente pra mim .
    sou eu novamente a vanessa{31012008}te amooooo d+.

    ResponderExcluir
  6. Ricky, adoro ver você sem camisa, pois considero você, um verdadeiro monumento de beleza, exibindo um corpo tão lindo, com uns braços tão lindos, com um peito tão lindo, porque tudo em você é lindo.

    Um Beijão Pra você!, com muito amor!

    ResponderExcluir
  7. VOCE É GOSTOSO DEMAIS! QUERIA MUITO DA P VC ... DLCCC!!!!! TE CHUPO TODINHOOOOO

    ResponderExcluir
  8. rik me add no twiter @jujuliane te amo muito meu gato

    ResponderExcluir
  9. ai se eu te pego, ricky! Te acho um fofo, simpático e gostoso. Queria ter a oportunidade de ficar com vc.Te amo demais gostoso!

    ResponderExcluir