News
Loading...

Siga-nos!

‘Só falta ele me fazer o pedido’


O coração do ex-BBB Dicesar bateu mais forte na noite desta quarta-feira, 14, pouco tempo antes de subir ao palco para sua primeira apresentação como Dimmy Kieer, desde que deixou o confinamento do 'BBB10'. Ainda no camarim, o maquiador recebeu a visita inesperada de seu novo pretendente. Trata-se do professor de informática Cléber, 38 anos, que esteve presente durante todo o tempo acompanhando a preparação de Dicesar.

Visivelmente emocionado, Dicesar também falou sobre o encontro: “Imagina só uma fila com cinco mil pessoas querendo me beijar e tirar foto... No meio dessa gente toda, vejo ele, que me despertou a atenção. Trocamos telefone e conversamos. Ele é lindo, um príncipe, só falta me fazer o pedido oficial de namoro, pois estou sozinho. Se ele me pedir direito, vou aceitar. Quero um pedido oficial, com jantar e tudo. Não é pelo fato de ser gay que não precise deste romantismo todo”, brincou.

Mas já!?
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário