News
Loading...

Siga-nos!

Tom Maya: O Escritor Inclusivo


Os textos elaborados pelo escritor Tom Mayan - que vem se destacando entre a comunidade LGBT -, traz revelações sobre a Teologia Inclusiva, cuja mensagem é acolher os “Excluídos”, ultrapassando as acepções feitas durante séculos pelo Cristianismo ortodoxo. Baseando-se no método histórico e crítico, minuciosamente, busca apoio nas versões originais Hebraica e Grega dos Escritos Sagrados, para validação da criação da diversidade de gêneros.
Tom Mayan vem sendo conhecido na mídia virtual ao escrever para diversos veículos de comunicação, e dessa maneira, sensibilizando a muitos que antes nunca haviam se questionado sobre o genuíno amor do Criador para com a diversidade de sua Criação, e a muitos que se sentem exluídos de suas Igrejas e, principalmente, do amor de Deus.
O dito escritor também vem anunciando o breve lançamento de seu livro intitulado: “Ser Gay e Cristão é possível!”, uma obra documental que retrata a identidade simultânea da Homossexualidade e o Cristianismo, abordado desde a história da perseguição aos homossexuais até a refutação de passagens bíblicas que supostamente condenam a homossexualidade. Segundo o autor, o livro provavelmente estará disponível em Março.


Tom Mayan, 27 anos, Especialista em Ciências da Saúde; É Gay e Cristão, Militante pela Inclusão LGBT no Cristianismo; Escritor sobre Teologia Inclusiva, Fundamentalismo Cristão e Homofobia Religiosa; Colunista do site “Maringay” e autor do livro que retrata a homossexualidade e o Cristianismo chamado “Ser Gay e Cristão é possível!” – Site do livro: www.sergayecristaoepossivel.com; Contato: sergayecristaoepossivel@hotmail.com

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário