News
Loading...

Siga-nos!

Ator David Duchovny diz que se tornaria gay por Robert Pattinson


David Duchovny, o astro de “Californication”, sabe muito bem como chamar a atenção da imprensa e provocar os adolescentes. Em entrevista à revista de cinema “Empire”, o ator afirmou que Robert Pattinson é tão sexy que ele poderia se tornar gay.

“Na verdade, eu me tornaria gay por qualquer um nos filmes ‘Crepúsculo’. Eu não sei o nome deles, mas todos. Os lobisomens, os vampiros, eles são todos fantástico”, afirmou. E não são só os ídolos teen que fazem sua cabeça. “Eu acho que Woody Allen está em uma longa lista de homens pelos quais eu me tornaria gay”, disse.

Antes que alguém pense que o ator está saindo do armário, Duchovny é casado com a atriz Téa Leoni, tem dois filhos e já teve de se tratar por ser viciado em sexo. Provavelmente, ele só está querendo causar.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário