News
Loading...

Siga-nos!

Chaz Bono, filho de Cher, oficializa sua masculinidade



Depois de fazer uma cirurgia para mudar de sexo, Chaz Bono, filho de Cher, oficializou na justiça americana seu nome masculino. Segundo informa o site Pop Crunch, Chaz esteve em um tribunal da Califórnia na tarde desta quinta-feira, 6.
Nascida Chastity Bono em 1969, Chaz agora deseja ser conhecido como Chaz Salvatore. “Esse é um passo importante na transição e vai permitir que Chaz mude uma série de documentos para que mostre quem realmente é", disse Kristina Wertz, diretora de um centro de ajuda á transsexuais dos EUA.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário