News
Loading...

Siga-nos!

A história de uma arquiteta e seu irmão Gay


A escritora, cineasta e ilustradora Tatiana Busto Garcia está fazendo sua estreia no mundo literário com o moderno livro “Cartas ao Cão” (Sá Editora), onde a protagonista, a arquiteta Nola, conta com seu fiel companheiro Kojak, um buldogue, e seu irmão Gay, Tom, para dar vida a seus devaneios.

Com referências do cinema, da música e com muita arte, Tatiana costura duas narrativas cheias de personagens pra lá de curiosos.

São 288 páginas que contam as histórias de Nola em sua cidade, São Paulo, e com tudo o que ela proporciona para quem adora observar as pessoas - como Tatiana.

Tom, seu irmão Gay, completa o enredo dando um toque bem divertido à história que conta ainda com um dilema da protagonista: fez certo em internar a mãe em um asilo?

“Cartas ao Cão” traz também outra história, que se passa 20 anos antes dos dias atuais, em Santos. Lá, a menina Lúcia, com oito anos, tenta se adequar ao mundo e enfrentar as várias novidades de sua casa, principalmente a presença do padrasto. Mas seu maior segredo é mesmo ainda fazer xixi na cama.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário