News
Loading...

Siga-nos!

34ª edição do Miss Brasil Gay 2010


A alagoana Carol Zwick, representante do estado de São Paulo, levou a coroa da 34ª edição do concurso Miss Brasil Gay 2010. O evento aconteceu na noite de ontem, 14, na cidade de Juiz de Fora.

As 27 transformistas concorrentes desfilaram para o júri e para o público no Sport Club de Juiz de Fora. No entanto, Carol Zwick já despontava como a grande favorita. Antes de receber a coroa e a faixa da Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões, Carol recebeu a faixa de Miss Simpatia e o troféu de Melhor Traje de Gala.

O vestido de Carol Zwick foi avaliado no valor de R$ 40 mil.
A indumentária foi feita com strass banhados a ônix e cristais azuk bureau, que irradiavam a Miss São Paulo com o rebater das luzes do palco.

Parabéns Carol!
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário