News
Loading...

Siga-nos!

David Yost diz ter sido chamado de 'bicha'

David Yost

O Power Ranger azul saiu do armário. O ator David Yost declarou sua preferência sexual numa entrevista ao Anime Festival Orlando, um evento para quem gosta de séries e desenhos japoneses que rolou no começo de agosto, na Flórida, nos Estados Unidos.
O ator disse ter sido ofendido pela sua homossexualidade enquanto fazia a série e por isso decidiu sair dos Power Rangers.
Ele ainda contou que sofreu humilhações de todo tipo pela produção de Power Ranger e estava se sentindo deprimido. Segundo o ator, havia a possibilidade de ficar mais um ano e fazer um filme e mais uma temporada do seriado, mas preferiu sair. "Estava preocupado com minha vida, preocupado em tirar minha própria vida", disse.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário