News
Loading...

Siga-nos!

Autor acusa John Travolta de ter traído esposa com homens


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Um autor chamado Robert Randolph está prestes a lançar um livro sobre o mundo secreto das celebridades que freqüentam spas gays, em Hollywood. O primeiro nome que ele citou foi John Travolta, já que o viu com caras diferentes em diversos locais de Los Angeles, segundo escreveu.

A última vez que Randolph teria flagrado Travolta em uma situação dessas foi em outubro do ano passado, segundo a revista "National Enquier".

“Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com a Kelly. Eu acho que o casamento dele é uma fraude total. Ele gosta de homens, faz sexo com eles nas costas de Kelly há anos. Ele veio até mim várias vezes. Eu sempre recusava. Mas lá, sempre havia um cara disposto a ter relações sexuais com ele. Ele não parou de trapacear a mulher nem mesmo quando os filhos nasceram. John é um cachorro. Ele está errado porque a mulher dele parece ser muito doce”, desabafou.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário