News
Loading...

Siga-nos!

Candidato de São Paulo venceu o Mister Brasil Diversidade




O representante de São Paulo foi escolhido o Mister Brasil Diversidade na noite desta segunda-feira (6), em evento realizado na capital paulista. Vitor Abdalla, de 22 anos, superou 16 competidores e conquistou o título de homem gay mais bonito do país. De quebra, Abdalla levou para casa um prêmio de R$ 5 mil e participará de um editorial de revista.

Na segunda colocação ficou o representante do Acre, Vinicius Dias, premiado com um fim de semana em Buenos Aires, na Argentina. Em terceiro lugar ficou o candidato da Bahia, Paulo Renan – ele participará de um cruzeiro na costa brasileira.
O candidato do Maranhão foi escolhido como Mister Simpatia e o representante do Rio de Janeiro se consagrou o Mister Popularidade. O concurso levou em conta a desenvoltura dos participantes, além de conhecimentos gerais e políticos sobre a temática LGBT.


O vencedor!



Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário