News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista Exclusiva com DJ Rhavi Carvalho



Nosso entrevistado da vez é o Top DJ das pistas de Minas Gerais e Rio de Janeiro, Rhavi, que significa altivo, eficaz, e é com essas qualidades que este “menino”, no sentido poético de ser, faz as pessoas vibrarem e se emocionarem nas baladas em que toca.
Tá de boa? Então confira alguns segredinhos profissionais e pessoais do DJ Rhavi Carvalho.

Noticia G – Querido, primeiro obrigado pela participação no Noticia G e seja bem-vindo ao nosso Portal!
DJ Rhavi – Eu que agradeço o espaço! É uma honra!

Noticia G – Iniciando nossa entrevista. Quanto tempo de carreira?
DJ Rhavi – Ainda um menino nesse meio (risos), 3 anos de carreira em 2010!

Noticia G – Você sempre gostou de música?
DJ Rhavi – Sempre. A música sempre esteve presente na minha vida de todas as formas. Minha família é totalmente musical e artística, então, a música prá mim é uma coisa que, além de ter crescido em meio a ela, também está no sangue. Amo música!

Noticia G – Quando pequeno já se imaginava como DJ?
DJ Rhavi – Engraçado que eu nunca imaginei ser DJ! Eu era uma criança extremamente tímida, então, lidar com o público prá mim era algo que me dava certo “medo”. A oportunidade surgiu quando tinha de 17 para 18 anos. Eu não tinha a pretensão de me profissionalizar e conquistar as pistas do Brasil e do mundo até então (risos). As coisas foram simplesmente acontecendo de uma maneira muito boa e favorável. Quando me dei conta, estava trabalhando com uma coisa que amo, que é a musica, e começou a dar muito certo!

Noticia G – Quando e onde iniciou a carreira profissional?
DJ Rhavi – Profissionalmente, comecei no “Projetto Bar” em Muriaé em meados de 2007.

Noticia G – Fale um pouco do seu novo set mix RISE, vem bombando como os anteriores?
DJ Rhavi - O “RISE” vai ser lançado com exclusividade aqui no Portal Notícia G! Já ouço comentários ansiosos pelo set! Tomara que seja sucesso como foi o “Hard” e o “Rockstar”!

Noticia G – Ser residente da Shine lhe traz...
DJ Rhavi – Me trouxe muita coisa boa.

Noticia G – Quem é Rhavi Carvalho no dia-a-dia?
DJ Rhavi – No dia-a-dia eu sou uma pessoa muito tranquila. Passo o dia com música nos ouvidos, pesquisando. Fico grande parte do meu dia em frente ao computador. À noite, vou prá faculdade, encontro amigos, volto pra casa, falo com meu amor e passo mais um tempinho na internet “ao lado” de outros grandes amigos que, infelizmente, moram longe!

Noticia G – Você tem outra profissão?
DJ Rhavi – Não. Me dedico exclusivamente a carreira de DJ.

Noticia G – Já pensou em cantar ao invés de tocar?
DJ Rhavi – E como já pensei! Eu sonhava em cantar, ter uma banda (risos). Nunca corri atrás desse sonho, mas nunca se sabe, né? O mundo dá voltas... Hoje em dia, isso não me enche tanto os olhos como antigamente. A carreira de DJ está incrível, me proporcionando momentos ótimos e inesquecíveis.


Noticia G – Ser DJ dá dinheiro?
DJ Rhavi – Com certeza! Se você levar a sério, fizer a coisa certa, você será reconhecido por isso.

Noticia G – Se não tivesse essa profissão você seria?
DJ Rhavi – Advogado, acredita?

Noticia G – Como está o coração de Rhavi?
DJ Rhavi – Apaixonado e muito feliz! Amor, te amo!

Noticia G – Quais os seus planos futuros, já tem algum?
DJ Rhavi – Tenho todos os planos e sonhos do mundo (risos)! Quero continuar com a carreira, aprendendo cada dia mais, me aperfeiçoando. Quero terminar meu curso de Publicidade e Propaganda, montar uma agência com meus amigos. Quero viajar muito, conhecer novos lugares, novas pistas... O céu é o limite!

Noticia G – Rhavi sonha com...
DJ Rhavi – Sonho com muita coisa que não caberia aqui (risos)! Ficaríamos dias falando sobre meus sonhos e minhas vontades. Espero poder realizar e conquistar tudo o que sonho!

Noticia G – Suas inspirações na música vêm de...
DJ Rhavi – Vem de tudo. Do POP à Bossa Nova e, principalmente do Eletrônico.

Noticia G – Seus ídolos são?
DJ Rhavi – Minha mãe é meu maior ídolo! Musicalmente sou apaixonado pela Madonna, quem não é?!

Noticia G – Estamos no período eleitoral e é inegável que todos nós seres humanos somos seres políticos, você gosta de política? Por quê?
DJ Rhavi – Gosto sim. É importantíssimo que tenhamos consciência política. Acho absurdo uma pessoa que, por exemplo, decide votar em branco. Voto faz a diferença, é sua cidadania. Escolher bem um candidato, conhecê-lo bem e votar com consciência faz sim toda a diferença!

Noticia G – Se você fosse Presidente da República qual seria sua primordial ação?
DJ Rhavi – Educação sem dúvida! Sem educação, informação, conhecimento, não se conquista nada.

Noticia G – Você concorda com a segmentação dos eventos para LGBT?
DJ Rhavi – Acho que por enquanto tem que ser assim. O público LGBT, sem dúvida, fica muito mais a vontade de ser o que realmente é estando em um evento destinado a eles, feito para eles. Quem sabe no futuro a mente da grande maioria se abra e essa segmentação um dia acabe? Não vejo como uma coisa ruim.

Noticia G – O que você acha das Paradas do Orgulho LGBT?
DJ Rhavi – Acho importante o movimento das paradas gay sim, lutamos pelo respeito, dignidade e igualdade. É claro que não vamos a uma parada para conversar sobre política, tem sim que existir as festas oficiais e a manifestação pública, temos que celebrar a diversidade mas também não deixarmos que o foco de todo o movimento se perca. Temos que nos respeitar e respeitar o outro para sermos respeitados também. Todas as paradas acontecem durante uma semana com palestras e discussões acerca de assuntos de extrema importância tanto para o público LGBT quanto para a sociedade e é lamentável ver que a maioria dessas pessoas não prestigiam algo tão sério. Curto muito a festa, me divirto muito, mas tenho certeza que somente com festas não chegaremos ao tão sonhado e desejado objetivo.

Noticia G – Vamos no bate-bola agora para terminar. Praia ou Serra?

DJ Rhavi – Serra.

Noticia G – Doce ou Salgado?
DJ Rhavi – Doce.

Noticia G – Outono ou Primavera?
DJ Rhavi – Outono.

Noticia G – Dia ou noite?
DJ Rhavi – Noite, sempre!

Noticia G – Inteligência ou Perspicácia?
DJ Rhavi – Um completa o outro.

Noticia G – Existe uma única palavra que traduz Rhavi? Se existe, qual é?
DJ Rhavi – Acho que não... Quem se define se limita e eu, assim como todo mundo, estou em constante evolução.

Noticia G – Querido, obrigado pela entrevista. Sucesso sempre! E deixe seu recado para os leitores do Noticia G.
DJ Rhavi – Eu que agradeço imensamente o espaço! Muito obrigado de coração a cada um, muita música, muito amor e as melhores vibes sempre prá todos nós! Ah, em breve, o link do meu novo set mix RISE estará disponível para download e contatos enviem e-mail para contatodjrhavi@gmail.com

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Nem preciso dizer o quanto adimiro e respeito este grande HOMEM! que sou sua MAIOR fã! e que torço por ele eternamente! Meu amor, toda felicidade, sorte, mais sabedoria, e muuuito sucesso pra voce, pois voce é grande merecedor de tudo isso que ja conquistou. Um grande beijo da sua Beleléu.u!!! s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, a entrevsita, a dinâmica das perguntas...
    Tudo ta perfect!
    E o Rhavi, arrasando sempre, ne?

    SUCESSO!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Legal, visitei este site somente esta vez e já gostei, bem interessante a entrevista!

    ResponderExcluir